Fespa Brasil 2019 oferecerá experiência completa de visitação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Visitante poderá acompanhar exposições e eventos técnicos

Visitante poderá acompanhar exposições e eventos técnicos

A APS Eventos Corporativos, organizadora da Fespa Brasil, garante que a edição de 2019 da feira terá novidades. Marcada para ocorrer entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, o evento reunirá importantes players que oferecem soluções para toda a cadeia de produção de um material impresso digitalmente.

O visitante poderá complementar a sua participação na feira ao acompanhar outras ações planejadas pela organizadora do evento. Até o momento, as iniciativas confirmadas para a Fespa Brasil 2019 são:

Academia da Impressão Digital: com foco na técnica de impressão, com boas práticas, gerenciamento de cores, preparo e fechamento de arquivo para a impressão de alta qualidade;

Fespa Digital Textile Conference: congresso pautado na evolução da impressão digital têxtil para os segmentos de moda, decoração e sinalização;

Inteligência Gráfica: dedicado ao pensamento estratégico, com conceitos de gestão, empreendedorismo e tendências, visando a transformação dos negócios de impressão;

Ilha da Sublimação: em parceria com ComunidadeWEB, o espaço une exposição, palestras e workshops, para mostrar como a sublimação é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender e lucrar;

Cambea#9: nona edição do campeonato brasileiro de envelopamento automotivo. O vencedor terá a chance de disputar o mundial na Europa.

Fonte: Fespa Brasil



Paradigm Imaging passa a vender tinta ecossolvente SID IJ3000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2014

SID IJ3000 é solução vendida por empresa que distribui materiais e equipamentos da SID Signs International

SID IJ3000 é solução vendida por empresa que distribui materiais e equipamentos da SID Signs International

A Paradigm Imaging, distribuidora de materiais para impressão digital, passou a vender a SID IJ3000, tinta ecossolvente desenvolvida para impressoras SID Mercury GS e SID Titan GS (ambas empregam cabeça de impressão Seiko GS-508). O insumo é compatível também com outras marcas de cabeças que disparam gotas de 12 picolitros.

De acordo com a empresa, a tinta apresenta resistência aos raios UV e alta durabilidade em ambientes outdoor  ̶ testes laboratoriais com lâmpadas Xenon (que simulam a exposição à luz solar) atestam a longa vida do material.

Randy Geesman, presidente da Paradigm Imaging, comentou: "A tinta é um grande adicional à nossa linha de produtos. Além do desempenho técnico nas impressoras SID, ela tem ótimo custo-benefício."

Fonte: Paradigm Imaging



Drytac lança filme de poliéster WipeOut

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Película reveste superfícies sobre as quais é possível escrever e apagar mensagens e afins

Película reveste superfícies sobre as quais é possível escrever e apagar mensagens e afins

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado europeu o novo WipeOut, filme de poliéster transparente e brilhante com espessura de 75μ.

Como diferencial, a mídia possui superfície revestida sobre a qual é possível escrever e apagar mensagem e afins. Por isso, a película é indicada para aplicações em quartos infantis, salas de aula, escritórios, hospitais, supermercados, restaurantes, bares, entre outros ambientes e estabelecimentos.

Ao combinar o WipeOut com outras mídias da linha ReTac 150 (compatíveis com impressoras digitais solvente, UV e látex), é possível criar aplicações personalizadas e removíveis para instalações em praticamente qualquer superfície lisa.

Vendido em largura de 1549mm, o WipeOut tem propriedades antigrafite e apresenta resistência a arranhões. Segundo a empresa, até mesmo tinta de marcadores pode ser aplicada e removida com a utilização de álcool isopropílico.

Fonte: Drytac