Fespa Brasil 2017 terá novo espaço dedicado a impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/12/2016
Fespa Showroom deve inspirar e informar visitantes sobre as capacidades oferecidas pela impressão digital

Fespa Showroom deve inspirar e informar visitantes sobre as capacidades oferecidas pela impressão digital

Organizada e promovida em parceria entre a Fespa e a APS Marketing de Eventos, a edição de 2017 da Fespa Brasil, feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de março, terá uma novidade pensada exclusivamente para o público interessado em impressão digital. Trata-se do Fespa Showroom, espaço onde os visitantes poderão conhecer peças impressas criadas e apresentadas pelos expositores da feira.

Segundo a organização, o objetivo do Fespa Showroom é demonstrar as capacidades oferecidas pela impressão digital em segmentos como vestuário, decoração de interiores, sinalização e objetos.

Com o Fespa Showroom, o expositor poderá mostrar ao público uma peça criativa ou uma aplicação diferenciada executada com impressão digital, por meio da qual poderá mostrar tecnologias, bem como suas capacidades técnicas e produtivas. Ao lado de cada peça exposta, uma ficha técnica conterá informações como tipo de impressão, impressora, substrato, tinta, entre outros pontos relevantes.

Assim, os visitantes poderão saber mais sobre os equipamentos e insumos expostos na feira e entender o que eles são capazes de produzir.

Fonte: Fespa Brasil



Imprimax inaugura novo centro de treinamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/05/2017
Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

Centro oferece módulos de decoração, envelopamento líquido e comunicação visual

A Imprimax, fabricante nacional de mídias, preparou uma série de novidades para 2017. Entre elas está o novo centro de treinamento com foco em três segmentos: decoração, envelopamento líquido e comunicação visual.

Segundo a empresa, o participante dos treinamentos terá suporte de profissionais qualificados em suas áreas, além de poder contar com nova estrutura e novos instrutores, que ministrarão métodos e dicas que farão diferença no dia a dia do aluno.

Os treinamentos são compostos por aulas prática e teórica sobre os produtos (películas adesivas), cuidado com os materiais, como utilizar ferramentas auxiliares, entre outros tópicos.

O interessado em participar de algum dos três módulos (decoração, envelopamento líquido e comunicação visual), pode entrar em contato com a Camila Leal (camila.leal@imprimax.com.br). O preço total é de R$599,90 (à vista sai por R$569,00; 5% de desconto por transferência bancária). O valor pode ser parcelados em 3 vezes no cartão.

São dois d dias de treinamento, que ocorrem das 9h às 17h, na Imprimax, Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta. Parque Fongaro – São Paulo/SP – CEP: 04257-110. Telefone: (11) 2101-4235.

Fonte: Imprimax



Imprimax apresenta nova linha de vinis adesivos Gold Savana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Vinis são indicados para decoração de ambientes

Vinis são indicados para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Gold Savana, linha de vinis compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos, os materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,22m × 25m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e solvente), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax