Fespa Brasil 2013 anuncia programação de seu congresso internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2013

Congresso Fespa Brasil 2013

Além de acompanhar lançamentos e novidades, o visitante da Fespa Brasil 2013 vai poder participar de um congresso repleto de palestras técnicas e de gestão. Gratuitas, elas ocorrem paralelamente aos quatro dias de exibição. O interessado em participar só precisa fazer o cadastro para visitação da feira. Abaixo, confira a grade oferecida pela Fespa e seus patrocinadores:

Dia: 13 de março (quarta-feira)

No primeiro dia, o congresso inicia-se às 14h00, no Auditório da Fespa Brasil, com a palestra "+Organização = +Produtividade = +Lucratividade", do consultor Wilson Giglio. Às 15h00, Bart Fret e Paulo Monteiro, da GMG Color, ministrarão a palestra "Otimize o Fluxo de Trabalho na impressão digital de grande formato".

Em seguida, às 16h00, é a vez de Ricardo Pi Martin Vieira, da Océ, falar sobre os "Desafios da Era UV". A última palestra do dia, às 17h00, é "Transforme seu Negócio! A importância dos equipamentos de grandes formatos nos mercados de arquitetura e decoração"do arquiteto Eduardo Oliveira, da TergoPrint.

Dia: 14 de março (quinta-feira)

No segundo dia, no Auditório Superior, das 14h00 às 17h00, ocorre o workshop "Novas Oportunidades de Negócio na Impressão Digital", patrocinado pela Xaar.

Paralelamente, no Auditório Fespa Brasil, das 14h00 às 19h00, o Grupo PhotoPro apresenta "Dicas e Truques em Photshop, Tratamento e Edição de Imagens para Comunicação Visual e Design Criativo".

Dia: 15 de março (sexta-feira)

Wilson Giglio volta a dar dicas de consultoria com "+Organização = +Produtividade = +Lucratividade". A palestra será ministrada das 14h00 às 16h00. Às 16h00, Marcelo Copetti apresenta "Economia de tinta para impressão de grandes formatos".

Dia: 16 de março (sábado)

O último dia do congresso começa às 11h, com o time do Grupo PhotoPro dando as melhores dicas em edição de imagens. A outra palestra ocorrerá às 13h00. Intitulada "Qualidade Superior", ela será ministrada por Adriano Medeiros.

Para mais detalhes sobre as palestras oferecidas, consulte a página especialmente criada pela Fespa Brasil.

Fonte: Fespa



Epson lança impressora SureColor SC-P20000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2016
Com 1,6m, impressora foi desenvolvida para atender empresas que precisam de maior produtividade

Com 1,6m, impressora foi desenvolvida para atender empresas que precisam de maior produtividade

A Epson, fabricante de eletrônicos, anunciou no mercado internacional a SureColor SC-P20000, impressora à base d’água com 1,6m de largura, que pode trabalhar na velocidade máxima de 17,5m2/h ou na resolução máxima de 2400 x 1200dpi.

O equipamento é indicado a birôs, gráficas digitais e estúdios de fotografia, para criar peças impressas e fotográficas de grande formato para pontos de venda, sinalização indoor e outdoor, exposições, entre outras aplicações.

Sucessora da Epson Stylus Pro 11880, a SC-P20000 emprega uma cabeça de impressão Micro PrecisionCore TFP e possui sistema de alimentação de mídia de alta precisão que inclui estabilizador e sistema de rolos indutivos.

Segundo a empresa, com a impressora é possível obter melhores gradações, pois o equipamento é capaz de reduzir granulações graças às tecnologias K4 e Multi Size Droplet Technology (MSDT). Além disso, a nova estrutura da cabeça de impressão diminui vibrações e dispara gotas de tinta com mais precisão.

Um novo conjunto de tintas UltraChrome Pro foi desenvolvido para rodar na SC-P20000. Composta por 10 cores, a seleção de tintas conta com opções como Photo e Matte Black, que ajudam a melhorar a reprodução de cores escuras.

Fonte: Epson



Alltak apresenta duas novas opções de vinis da linha Ultra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2017
Novidades fazem parte da série Alltak Tuning

Novidades fazem parte da série Alltak Tuning

A Alltak, fabricante nacional de mídias, anunciou as opções de vinis adesivos para envelopamento Apple Green e Acai Berry. Parte da linha Ultra, as películas têm espessura de 0,10 mm e cores intensas e podem durar até cinco anos.

Vendidas em bobinas de 1,38m x 25m, as películas são compostas por PVC calandrado polimérico, liner de 150g/m2 e adesivo acrílico reposicionável.

Fonte: Alltak