Fespa 2017 terá prévia da versão 12.2 do Onyx

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2017
Onyx 12.2 terá ferramentas melhoradas e mais rápidas

Onyx 12.2 terá ferramentas melhoradas e mais rápidas

Durante a Fespa 2017, feira que ocorreu entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha, a desenvolvedora Onyx apresentou uma prévia da versão 12.2 de seu software homônimo.

Segundo a empesa, os tempos de processamento halftone no Onyx 12.2 são três vezes mais rápidos do que a versão 12, e as velocidades de transferência de dados para muitas impressoras de grande formato estão até três vezes maiores.

O aplicativo vem com uma interface totalmente renovada, para oferecer uma experiência mais personalizada e incluir níveis visíveis de tinta, status da impressora e informações de mídia. Além de suportar o espectrofotômetro FD-9 da Konica Minolta.

Durante o Fespa, a Onyx apresentará o Onyx SiteSolutions, portfólio de produtos para a agregar negócios e produção. Trata-se de uma solução que fornece informações precisas sobre trabalhos, custos e produtividade ao monitorar a produção de impressão e os fluxos de trabalho.

Fonte: Onyx



Drytac anuncia novo filme para laminação texturizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2016
Emerytex pode ser aplicado em pisos

Emerytex pode ser aplicado em pisos

A Drytac, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a Emerytex, película para laminação com qualidades de antideslizamento, resistência ao desgaste e proteção contra UV.

Indicado para aplicações externas e internas, o Emerytex é um filme de PVC monomérico calandrado de 100µ com acabamento texturizado fosco.

Tanto o filme quanto o adesivo contêm estabilizadores UV que protegem contra a degradação UV por até três anos em ambientes externos. Acrílico, o adesivo da mídia é protegido por um liner branco e estável à umidade.

A mídia recebeu a certificação HSE R11 por possuir resistência ao deslizamento. Portanto, pode ser aplicada em pisos.

Fonte: Drytac



FastSigns: eleita a melhor franquia do mercado gráfico e de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A FastSigns foi apontada como a empresa líder em franquia gráfica e de sinalização. O título, concedido pela revista Entrepeuner, resultou da comparação entre dezenas de companhias, e levou em conta aspectos como crescimento, atuação, desempenho e desenvolvimento global.

Com isso, a FastSigns subiu 25 pontos em relação ao ano de 2011, alcançando o primeiro lugar em sua categoria pela terceira vez, além de obter o posto 79 da classificação geral, que conta com 500 nomes.

"Estamos muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo", comemorou Catherine Monson, presidente da FastSigns. "No entanto, isso é só a ‘cereja do bolo’ para o nosso ano de 2012, que foi repleto de recordes. Entramos em países anteriormente inexplorados, aumentando a chance de tornarmos nossa marca mais forte", completou Catherine.

 fastsigns logo

A Entrepeuner utiliza uma fórmula exclusiva para determinar o ranking das empresas, tomando como base informações sobre estabilidade financeira e taxa de crescimento, por exemplo. Em 2012, a FastSigns fechou 37 acordos de franquia, além de abrir 27 novos centros no mundo.

"Estamos muito felizes de compartilhar os avanços das empresas que entraram na lista deste ano", disse Cosper, editora-chefe da revista.

Atualmente, a FastSigns possui mais de 530 mil unidades em todo o mundo. A marca oferece serviços de marketing e comunicação visual, como impressão de banners, decalques, displays para PDV, cartazes, entre e outros tipos de sinalização.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign