Feira Signs Nordeste acontece entre os dias 3 e 6 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2017
Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

A quinta edição da Signs Nordeste, feira de equipamentos e serviços para serigrafia e impressão digital, contará com dezenas de fornecedores de tecnologias e novidades para os empresários da região. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 6 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), é conhecido como “A Feira do Nordeste” e ocorre simultaneamente à Maquintex e à Femicc, feiras também promovidas pelo FCEM/Febratex Group. Alguns dos expositores confirmados para esta edição são:

Ampla: A fabricante brasileira de impressoras digitais levará o equipamento ecossolvente Cromax. Para receber os visitantes, estarão no estande representantes e o diretor de operações da empresa, além de profissionais da distribuidora autorizada para a região, a Sign Tech By Xixiro.

Day Brasil: A empresa, que atua em vários segmentos desde 1967, exibirá a impressora HP Látex 365, entre outros materiais e equipamentos.

ECNC: A empresa leva exibirá as máquinas a laser L-1210 e L-1060 e outros equipamentos recém-lançados de router. A empresa disponibiliza uma linha de máquinas CNC de grande porte.

MMS Plásticos: A fabricante apresentará parte do portfólio de chapas de PETG, PS cristal, PS alto impacto e acrílico diffuse. Em seu estande, demonstrará cortes e dobras de chapas em parceria com a VP Maquinas.

Neoplas: A empresa destacará novidades, como o Copo Bucks, o Copo Chantilly e o Porta-garrafa Frost, que fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”. Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$10.000,00 ganharão de brinde e 10% do valor do pedido em bonificação.

Sign Tech: A fornecedora levará tintas sublimáticas daKiian Digital, vinis adesivos da Orafol, impressoras sublimáticas da Mutoh e impressora sublimáticas da Prismajet.

Sublime Nordeste: Especializada em sublimação digital, a empresa apresentará tintas e impressoras sublimáticas e ecosolventes.

VP Máquinas: A fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e termoplásticos levará destaques como a DVP 600 1/6, dobradeira com apenas 60cm que funciona com um ou seis fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador.

Fonte: Signs Nordeste



Caldera anuncia nova versão de seu software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/08/2013

Caldera V9.20

Caldera lança Versão 9.20 de seu apicativo

A Caldera, desenvolvedora de softwares, acaba de anunciar a versão 9.20 de seu aplicativo mais famoso. De acordo com a marca, ela traz uma série de melhorias e novos drivers de impressora.

A novidade conta com a "Countour Nesting", ferramenta destinada a usuários que têm impressão e recorte em seu fluxo de trabalho, ajudando a economizar substrato e tinta e eliminando a necessidade de imprimir além dos contornos de recorte. Também aumenta a eficiência do aproveitamento (nesting) das mídias por otimizar a disposição entre os elementos a serem impressos e cortados.

A versão 9.20 contém, ainda, uma ferramenta de "preflight", disponível nos VisualRIP+ e GrandRIP+, que é capaz de verificar arquivos PDF e compará-los a padrões industriais em vários estágios do fluxo de trabalho.

Fonte: Caldera



Massivit cresce 350% desde sua inauguração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2017
Empresa fabrica impressoras 3D de grande formato

Empresa fabrica impressoras 3D de grande formato

A fabricante Massivit 3D Printing Technologies anunciou ter crescido 350% desde o lançamento de sua primeira impressora, a Massivit 1800 3D, realizado em 2015. Atualmente, a empresa tem 30 clientes em 15 países e conta com 25 distribuidores no mundo.

Única impressora 3D do mundo projetada especificamente para comunicação de grande formato, a Massivit 1800 é capaz de produzir peças que se destacam das aplicações convencionais, o que pode aumentar a vantagem competitiva das empresas que empregam a máquina. Entre os clientes que se beneficiam do equipamento está a SuperSize, uma subsidiária da maior especialista em varejo de Israel, a Heidia Group. Ofer Gal, presidente da empresa, declarou: “A Massivit 1800 não só expandiu nosso portfólio, mas é nossa solução de escolha para peças de destaque. Recentemente, produzimos um flamingo de 1,8 m de altura para um evento privado de luxo. Imprimimos o flamingo em apenas um dia. A peça está agora alojada na casa do organizador do evento”.

Fonte: Massivit