Feira Signs Nordeste acontece entre os dias 3 e 6 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2017
Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Evento terá como sede o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

A quinta edição da Signs Nordeste, feira de equipamentos e serviços para serigrafia e impressão digital, contará com dezenas de fornecedores de tecnologias e novidades para os empresários da região. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 6 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), é conhecido como “A Feira do Nordeste” e ocorre simultaneamente à Maquintex e à Femicc, feiras também promovidas pelo FCEM/Febratex Group. Alguns dos expositores confirmados para esta edição são:

Ampla: A fabricante brasileira de impressoras digitais levará o equipamento ecossolvente Cromax. Para receber os visitantes, estarão no estande representantes e o diretor de operações da empresa, além de profissionais da distribuidora autorizada para a região, a Sign Tech By Xixiro.

Day Brasil: A empresa, que atua em vários segmentos desde 1967, exibirá a impressora HP Látex 365, entre outros materiais e equipamentos.

ECNC: A empresa leva exibirá as máquinas a laser L-1210 e L-1060 e outros equipamentos recém-lançados de router. A empresa disponibiliza uma linha de máquinas CNC de grande porte.

MMS Plásticos: A fabricante apresentará parte do portfólio de chapas de PETG, PS cristal, PS alto impacto e acrílico diffuse. Em seu estande, demonstrará cortes e dobras de chapas em parceria com a VP Maquinas.

Neoplas: A empresa destacará novidades, como o Copo Bucks, o Copo Chantilly e o Porta-garrafa Frost, que fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”. Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$10.000,00 ganharão de brinde e 10% do valor do pedido em bonificação.

Sign Tech: A fornecedora levará tintas sublimáticas daKiian Digital, vinis adesivos da Orafol, impressoras sublimáticas da Mutoh e impressora sublimáticas da Prismajet.

Sublime Nordeste: Especializada em sublimação digital, a empresa apresentará tintas e impressoras sublimáticas e ecosolventes.

VP Máquinas: A fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e termoplásticos levará destaques como a DVP 600 1/6, dobradeira com apenas 60cm que funciona com um ou seis fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador.

Fonte: Signs Nordeste



Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Ferrostaal passa a vender impressoras de grande formato da Fujifilm

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2014

Fornecedora distribuirá equipamentos inkjet da Fujifilm

Fornecedora distribuirá equipamentos inkjet da Fujifilm

A Ferrostaal, fornecedora de equipamentos de impressão, passa a vender equipamentos de grandes formatos da Fujifilm. Com isso, a empresa estreia no mercado de sinalização e comunicação visual.

A fim de abrir oportunidades e mercados, a Ferrostaal tem buscado firmar novas parcerias, com as quais pretende aumentar as vendas em 2014.

Richard Möller, diretor da Ferrostaal, comentou: "Com a FujiFilm, estamos expandindo nosso portfólio digital. Isso permite nossa entrada nos segmentos de serigrafia e inkjet UV, para aplicações sobre inúmeros substratos".

Segundo a empresa, em 2013, a Ferrostaal ganhou market share em quase todos os segmentos nos quais atua.

Fonte: Revista Graphprint