Feira Serigrafia Sign promoveu Dia do Expositor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2018
Evento foi criado para ajudar potencializar a experiência dos expositores na feira

Evento foi criado para ajudar potencializar a experiência dos expositores na feira

Com o objetivo de demonstrar sua preocupação com os expositores da 28ª Serigrafia Sign, feira que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo, a Informa Exhibitions, organizadora do evento, promoveu o Dia do Expositor, que contou com palestra sobre projetos de estandes ministrada pelo arquiteto e urbanista Alexandre Brunato.

Entre os assuntos abordados, o profissional destacou que o tamanho do espaço não interfere na excelência, pois o fator principal é proporcionar experiências (tátil, visual, auditiva ou gustativa) e possibilitar uma conexão entre o ser humano e o material.

Segundo o arquiteto, “o planejamento se inicia pelas pessoas, e o objetivo principal é criar um relacionamento com cada visitante, provocar uma experiência marcante para que ele se lembre da marca após a visita. Vale reforçar que o investimento não é só para a feira, mas sim para a marca durante o ano todo”.

A diretora da Serigrafia Sign, Liliane Bortoluci, também palestrou e tratou das informações técnicas sobre a montagem e desmontagem dos estandes, credenciamento antecipado para evitar filas, serviços oferecidos aos expositores, entre outras particularidades técnicas.

Renata Lopes, responsável pelo marketing da Saturno Tintas, declarou: “O evento foi muito interessante. Além de ter esclarecido todas nossas dúvidas técnicas sobre a feira, adoramos as dicas e exemplos apresentados pelo arquiteto. Sempre achamos que com pouco dinheiro não podemos inovar nos estandes, mas ele nos mostrou que é possível ser criativo com baixo custo”.

Cerca de 60 representantes de empresas participaram do Dia do Expositor

Fonte: Serigrafia Sign



Prism Inks adquire Graphics One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2017
Operação terminou em setembro de 2017

Operação terminou em setembro de 2017

A AD International, uma divisão da Prism Inks, fabricante de tintas, anunciou a aquisição da Graphics One.

A Graphics One passou a ser uma divisão operacional da Prism Inks, localizada em Sun Valley, na Califórnia, EUA, e continua a distribuir suas linhas de produtos.

A empresa adquirida será uma divisão da Prism Ink e contará com uma rede de distribuição global de parceiros para instalação, serviço e consultoria técnica em nível internacional.

Amir Ajanee, CEO da Prism Inks, declarou: “Na última década, temos crescido entre os fabricantes OEM de impressoras. A aquisição do Graphics One nos permite estender esse crescimento para outros segmentos”.

Fonte: Prism Inks



Epson Brasil promove trade in de impressoras sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2014

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Até o dia 28 de fevereiro de 2014, a Epson Brasil está promovendo um trade in de impressoras sublimáticas. Podem participar da promoção os clientes que desejam trocar um modelo Stylus Pro 7700 ou um Stylus Pro 9700 (usado) por uma SureColor F6070 (nova). A troca garante o desconto de 25% na aquisição da máquina original.

A fabricante enfatiza que, para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente um equipamento novo. Além disso, o cliente deve permitir que um Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova determinadas peças da impressora cedida na troca. Esse procedimento serve para desativar a máquina. O descarte do restante do equipamento é de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita do técnico de um CSA Epson. A visita do profissional será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

É também necessário informar, por meio do formulário de garantia personalizada, o número de série da impressora Epson que será desativada.

Fonte: Epson Brasil