Feira Serigrafia Sign 2018 está com 85% de seu espaço comercializado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/12/2017
150 expositores que representam mais de 450 marcas já garantiram lugar na feira

150 expositores que representam mais de 450 marcas já garantiram lugar na feira

Segundo a Informa Exhibitions, organizadora da feira Serigrafia Sign 2018, a procura dos expositores segue aquecida e 85% dos espaços disponíveis já foram vendidos.

A exposição ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Porém, desde o término da última edição (julho de 2017), a organizadora realizou inúmeras ações. Por exemplo, marcou presença em eventos internacionais, como a Expo Sign (na Argentina), a SGIA Expo (nos Estados Unidos) e a KOSIGN (na Coreia do Sul).

No Brasil, a equipe de divulgação da feira marcou presença na 33ª edição da IAF World Fashion Convention, que reuniu representantes das principais empresas do setor têxtil, confecção e varejo das diversas entidades representativas, além de autoridades, academias, estudantes, pesquisadores de toda a parte do mundo.

Para fechar a sequência de ações de divulgação em 2017, a Serigrafia Sign marcou presença no III Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica e no 27º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica. Também esteve no coquetel de encerramento do ano do Indac e no almoço de encerramento do ano da Abigraf. Como forma de engajamento no setor, a feira agora é membro do Comitê Têxtil da Fiesp e tem participado das reuniões bimestrais na entidade.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “A última edição da Serigrafia Sign se consolidou definitivamente como a mais importante da América Latina para o segmento. Pudemos contar com a visitação de cerca de 36 mil pessoas, que manifestaram-se muito satisfeitas com o que foi apresentado no pavilhão, além do significativo volume de negócios realizados. Esse resultado, juntamente com o trabalho de divulgação durante todo o ano, tem possibilitado garantir a comercialização da feira de forma acelerada”.

Fonte: Informa Exhibitions  



Inca Digital apresenta serviço para integrar fornecedores de inkjet industrial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2015
Iniciativa promoverá a integração de recursos e conhecimentos entre fornecedores de soluções inkjet

Iniciativa promoverá a integração de recursos e conhecimentos entre fornecedores de soluções inkjet

Entre os dias 10 e 12 de novembro, na InPrint 2015, feira de impressão industrial que ocorre em Munique, Alemanha, a Inca Digital, fabricante de impressoras, anunciará o Inca Genius, serviço com o objetivo de atender empresas que procuram parceiros para desenvolver soluções inkjet para aplicações industriais.

Nos últimos anos, o mercado presenciou grandes avanços da tecnologia a jato de tinta. Além de estar substituindo sistemas de impressão mais tradicionais, a inkjet tem feito incursões em áreas como cerâmica, têxtil e de embalagens. Esses novos setores lucrativos oferecem muitas oportunidades para empresas que procuram fornecer soluções tecnológicas. Foi pensando nelas que a Inca criou o Inca Genius. A ideia do projeto é integrar conhecimentos, tecnologias e experiências de equipes de desenvolvimento e produção de cabeça de impressão, substratos e softwares.

Durante a InPrint 2015, no estande da Inca serão apresentadas diversas amostras de aplicações inkjet em variados substratos, como madeiras, metais, laminados, papéis de parede, couro sintético e embalagens cartonadas.

Por meio de parcerias entre fabricantes de tinta, fornecedores de cabeças de impressão e desenvolvedores de RIP, o Inca Genius fornecerá recursos para promover a criação de soluções de impressão a jato de tinta, de todos os tipos, níveis e aplicações.

Fonte: Inca Genius

 



Mimaki encerra parceria com a Serra Silk

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/07/2016
Serra Silk não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

Serra Silk não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

A Mimaki Brasil informa que a Serra Silk, do Rio de Janeiro, não compõe mais o quadro de distribuidores da fabricante japonesa de impressoras digitais e plotters de recorte.

Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil, declarou: “Gostaríamos de agradecer o Sr. Calor Eduardo da Silva Faria pela parceria com a Mimaki. Desejamos sucesso em sua nova empreitada”.

A Mimaki Brasil enfatiza que continuará a oferecer suporte aos clientes, reiterando seu comprometimento no atendimento de qualidade.

Para mais informações sobre os distribuidores da Mimaki, acesse a lista de distribuidoras parceiras.

Em meados de junho de 2016, a fabricante anunciou parceria com três novos distribuidores: a Colorsign (com unidades na Paraíba e no Rio Grande do Norte), a Copy Tec (em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Galileu (de Santa Catarina).

Fote: Mimaki Brasil