Feira Serigrafia Sign 2016 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2015
Em 2016, Serigrafia Sign ocorre no mês de maio

Em 2016, Serigrafia Sign ocorre no mês de maio

A edição de 2016 da feira Serigrafia Sign vai acontecer entre os dias 3 e 6 de maio, das 13h às 20h, no pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Em 2015, o evento chegou à 26ª edição.

Fonte: Serigrafia Sign



Povareskim, em parceira com Epson, participa da Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/03/2013

No estande da Epson na Fespa Brasil estarão presentes profissionais e soluções da Povareskim. Isso porque as empresas fecharam uma parceria para a comercialização da nova linha de impressoras sublimáticas da marca japonesa. Em função do acordo, a Povareskim será responsável por atender e dar suporte a esses novos equipamentos.

Epson SureColor SC-F6000: impressora sublimática de 1,1m

As novas impressoras Epson terão suporte da Povareskim

A empresa também vai apresentar o RIP Shiraz Carbono. Trata-se de um sistema compatível com diversos modelos de impressoras de grande formato. O software também é de fácil instalação, permitindo que o operador domine a ferramenta rapidamente. O RIP Shiraz Carbono é compatível com as mais recentes versões dos sistemas operacionais Windows e Apple MacOS X.

O estande da Epson é o C30, que fica entre a Rua 4 e a Avenida C.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Povareskim



Mutoh anuncia nova impressora ValueJet 1604X

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2016
Mutoh passou a disponibilizar mais uma opção de impressora rolo a rolo da linha ValueJet

Mutoh passou a disponibilizar mais uma opção de impressora rolo a rolo da linha ValueJet

A Mutoh, fabricante de equipamentos para sinalização, anunciou no mercado internacional a ValueJet 1604X, impressora solvente de grande formato com largura de 1,62m e cabeça piezoelétrica que dispara gotas com volumes que variam de 3,5 a 21 picolitros. 

Segundo a fabricante, trata-se de uma máquina de entrada para signmakers e empresas que procuram uma impressora adicional para aumentar o volume de produção.

O equipamento é indicado para a produção de impressos para aplicações em ambientes outdoor e indoor, como painéis, cartazes, sinalização, estandes de feiras, revestimentos de parede, etiquetas, envelopamento de carros e displays para PDV.

Com sistema motorizado de take-up para rolos com até 30kg, a impressora pode operar na velocidade máxima de 15m2/h (qualidade inferior) ou trabalhar em produção de 2,8m2/h (para imprimir vinis em alta qualidade).

A Mutoh recomenda o uso de tintas originais Eco Ultra (em embalagens de 220ml ou 1 litro) ou tinta Universal Mild (de 1 litro). A fabricante obteve recentemente o certificado European Indoor Air Comfort, que garante que as tintas UMS são adequadas para a produção de materiais para decoração.

Fonte: Mutoh