Feira promove congressos de sinalização digital nos dias 27 e 28 de agosto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2015
Palestras serão ministradas por especialistas brasileiros e estrangeiros

Palestras serão ministradas por especialistas brasileiros e estrangeiros

Durante os dias 27 e 28 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocorrerá a Brasil Signage, feira especializada em sinalização digital. Além das novidades apresentadas pelos expositores, o visitante poderá acompanhar dois eventos paralelos e gratuitos: o Congresso Internacional Brasil Signage e o Congresso ABMOOH.

Para assistir às palestras, o visitante precisa preencher o cadastro no site da Brasil Signage, no qual também estão discriminadas as grades dos congressos.

Abordando tópicos fundamentais para os profissionais de mídia out-of-home, o Congresso ABMOOH ocorre no dia 27 de agosto. Formas de interatividade, importância do conteúdo e tendências tecnológicas serão tratadas pelos especialistas em temas como big data, ebeacons, gamefication e apps. O mercado também será abordado, com temas como tipos de segmentos além da publicidade e da comercialização de receitas.

Com a BroadSign como patrocinadora, o Congresso Internacional Brasil Signage ocorrerá no dia 28 de agosto e reunirá importantes nomes da sinalização digital e fornecerá ao espectador um certificado de participação. Os especialistas abordarão novas tecnologias e tendências que devem ser conhecidas por quem está trabalhando ou deseja começar na sinalização digital.

Fonte: Brasil Signage Expo



Sid Signs lança impressora UV Sid Apollo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

Apollo UV emprega LED para cura de tinta

Apollo UV emprega LED para cura de tinta

A Sid Signs, fornecedora latino-americana de materiais para comunicação visual, anunciou o novo Sid Apollo, equipamento UV LED plano indicado para impressão de PS, PVC, MDF, foam, acrílico, alumínio, vidro, entre outros substratos rígidos com até 40mm de espessura.

A máquina apresenta mesa com nove áreas individuais de vácuo e área de impressão de 1,3m x 1,26m.

Segundo a empresa, os LEDs usados para a cura da tinta são fabricados nos Estados Unidos e têm durabilidade de 20 mil horas. Já as cabeças de impressão possuem 1440 nozzles e tecnologia de gotas variáveis (de 7, 14 e 21 picolitros).

Além da paleta CMYK, é possível usar a tinta branca.

Fonte: Sid Signs



Amari Digital passa a vender novo filme eletrostático

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

Película eletrostática apresenta superfície branca ou transparente

A Amari Digital Supplies (ADS), fornecedora de mídias, passou a vender no mercado internacional um novo filme eletrostático fabricado pela finlandesa Stafix. A película, que pode receber impressão digital, dispensa adesivo (cola) e fixa-se às superfícies por meio de carga estática armazenada em bolhas microscópicas. Disponível em acabamento branco ou transparente, a mídia é composta por polipropileno reciclável.

O filme é indicado para aplicações indoor ou outdoor de curta duração, em displays de PDV, displays promocionais, campanhas, decalques, pôsteres e banners. Pode ser aplicado e removido de materiais como vidro e acrílico, bem como de superfícies como mármore, madeira, metal, tijolo e pedra.

Dependendo das condições ambientais, a adesão do filme dura até três meses.

Fonte: Large Format Review