Feira ISA Sign Expo 2020 é adiada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
Evento ocorrerá em agosto

Evento ocorrerá em agosto

O conselho da ISA (International Sign Association) deliberou pelo adiamento da ISA Sign Expo 2020, feira internacional que estava marcada para abril. A mudança foi motivada pela atual pandemia de Covid-19.

O evento foi reagendado e vai ocorrer entre os dias 22 e 25 de agosto, no Orange County Convention Center, em Orlando, nos Estados Unidos.

Os organizadores da feira estão trabalhando atualmente nas questões logísticas provocadas pelo adiamento do evento. Também pedem paciência e compreensão dos expositores e visitantes.

Fonte: ISA



GCC apresenta a impressora com recorte JC-240E

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2013

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

GCC JC-240E: impressão e recorte conjugados

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, passa a vender no mercado internacional a GCC JC-240E, impressora (com recorte integrado) que trabalha com seis cores (CMYK, Lc e Lm) e tintas ecossolvente.

A máquina produz na velocidade de 3,85m2/h e vem com o FlexiPRINT DX, software RIP com interface amigável  e que otimiza o fluxo de trabalho. Além disso, o equipamento possui calibração automática de mídia e sistema de corte de contorno.

A impressora, cuja resolução máxima é de 1440dpi, é recomendada para quem trabalha com adesivos de parede, envelopamento de carros, sinalização, PDV, etiquetas e filmes para transferência térmica.

Fonte: GCC



Mactac apresenta segunda geração de películas para janela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2019
B-Free Window pode durar até sete anos

B-Free Window pode durar até sete anos

A fabricante Mactac anunciou uma nova geração dos filmes B-Free Window, indicados para aplicações em janelas e vidros.

Disponíveis em três acabamentos (Empoeirado, Fosco e Brilhante), os filmes podem ser aplicados em superfícies nítidas, translúcidas, curvas e planas, em instalações internas ou externas.

Com durabilidade de até sete anos, as películas podem receber impressão digital solvente, ecossolvente, UV e látex. Também podem ser impressas ao contrário, para serem lidos através do vidro.

Uma das inovações da linha B-Free Window é o facestock mais rígido, que oferece reposicionamento e melhor alinhamento painel a painel. Além disso, um novo tipo de adesivo facilita a instalação.

B-Free Window podem receber impressão digital

Fonte: Mactac