FastSigns: eleita a melhor franquia do mercado gráfico e de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A FastSigns foi apontada como a empresa líder em franquia gráfica e de sinalização. O título, concedido pela revista Entrepeuner, resultou da comparação entre dezenas de companhias, e levou em conta aspectos como crescimento, atuação, desempenho e desenvolvimento global.

Com isso, a FastSigns subiu 25 pontos em relação ao ano de 2011, alcançando o primeiro lugar em sua categoria pela terceira vez, além de obter o posto 79 da classificação geral, que conta com 500 nomes.

"Estamos muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo", comemorou Catherine Monson, presidente da FastSigns. "No entanto, isso é só a ‘cereja do bolo’ para o nosso ano de 2012, que foi repleto de recordes. Entramos em países anteriormente inexplorados, aumentando a chance de tornarmos nossa marca mais forte", completou Catherine.

 fastsigns logo

A Entrepeuner utiliza uma fórmula exclusiva para determinar o ranking das empresas, tomando como base informações sobre estabilidade financeira e taxa de crescimento, por exemplo. Em 2012, a FastSigns fechou 37 acordos de franquia, além de abrir 27 novos centros no mundo.

"Estamos muito felizes de compartilhar os avanços das empresas que entraram na lista deste ano", disse Cosper, editora-chefe da revista.

Atualmente, a FastSigns possui mais de 530 mil unidades em todo o mundo. A marca oferece serviços de marketing e comunicação visual, como impressão de banners, decalques, displays para PDV, cartazes, entre e outros tipos de sinalização.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign



Breve balanço da Fespa México 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2013

Entre os dias 15 e 17 de agosto, a Cidade do México sediou mais uma edição da Fespa, feira internacional de serigrafia e impressão digital. Segundo a organização do evento, 8.314 visitantes estiveram nos 11 mil metros quadrados do Centro Banamex, para ver novidades e tecnologias de 125 expositores. Metade das pessoas que visitaram a exposição ocupam cargos de chefia.

O tema da edição 2013 da Fespa México foi "Descobrir um novo mundo de impressão", pensado para que os visitantes explorassem novas tecnologias e tendências, a fim de abrir novos negócios.

A edição mexicana da Fespa foi visitada por mais de 8 mil pessoas

A edição mexicana da Fespa foi visitada por mais de 8 mil pessoas

Michael Ryan, gerente da Fespa México, declarou: "É muito bom ver o feedback que recebemos. O sucesso da feira é representado pelas reservas de espaço para o ano que vem, que já chegaram a 60% do que temos disponível".

A feira também sediou o "Enrole Professional", competição de envelopamento de carros, e contou com o "Garment Central", com sessões sobre técnicas de decoração.

Fonte: Large Format Review



Vinil Arlon Series 4600LX é introduzido no mercado internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/04/2013

Arlon Series 4600LX: película para envelopamento de carro

Arlon Series 4600LX: película para envelopamento de carro

A Arlon, fabricante de vinis adesivos, lançou o Series 4600LX, película de alta performance para envelopamento de carros. Segundo a fornecedora, a película deve ser usada tanto para a adesivação total do veículo quanto para personalização e decoração de partes do carro. Reposicionável, o adesivo possui a tecnologia LX (Low Profile) X-Scape, que evita o aparecimento de bolhas na aplicação, além de facilitar a instalação e conferir um acabamento suave e similar à pintura.

Informações técnicas:

  • Largura do rolo: 1,52m;
  • Comprimento do rolo: 9,1m e 23m;
  • Adesivo: de fácil remoção.

Cores disponíveis:

  • Cores Gloss e Matte: Preto e Branco;
  • Cores metálicas: Exército Ouro e Vermelho Alumínio.

Fonte: Arlon