Faça um tour virtual pelo show room da Mutoh Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2018
Confira impressoras e materiais estampados por equipamentos da marca

Confira impressoras e materiais estampados por equipamentos da marca

A filial europeia da Mutoh, fabricante de impressoras digitais, publicou uma ferramenta que possibilita fazer uma visita virtual 360° do show room da empresa, localizado em Oostende, na Bélgica.

A ferramenta de demonstração on-line permitirá que os visitantes percorram as instalações do Mutoh Experience Center (MEC) para ter uma visão do portfólio de impressoras digitais para sinalização, estamparia têxtil.

O MEC também possui uma galeria de produtos estampados com as máquinas Mutoh. Essas amostras dão aos visitantes uma ideia do que é possível imprimir e recortar com os equipamentos da marca.

O show room também está disponível para outras atividades, como demonstração de produto, exibição de aplicativos, treinamento prático e teste de produto para revendedores autorizados, parceiros e clientes da Mutoh.

Fonte: Mutoh



Kiian Digital e J-Teck3 selam parceria e criam grupo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/08/2014

Fabricantes unem forças para atender novas demandas do mercado de impressão digital

Fabricantes unem forças para atender novas demandas do mercado de impressão digital

A Kiian Digital e a J-Teck3, fornecedoras de tintas digitais, uniram-se para oferecer mais recursos ao setor de impressão digital.

A J-Teck3 tem 10 anos e desenvolve tintas sublimáticas e pigmentadas. Já a Kiian Digital tem uma longa história no fornecimento de químicos e insumos para impressão digital.

Combinadas, as duas empresas passarão a oferecer um portfólio maior de tintas digitais, para diversas cabeças de impressão. Para expandir os negócios globalmente, as fornecedoras oferecerão benefícios de suporte e assistência técnica, além de ampliar atividades de pesquisa e desenvolvimento.

Dennis Wilby, presidente da Kiian Digital, declarou: "A união das empresas reforça nossa capacidade de atender clientes em todo o mundo. Os anos de experiência e conhecimento de ambas beneficiarão a indústria internacional de impressão".

Italo Mariani, gerente da J-Teck3, declarou: "Estamos muito satisfeitos por unir forças com a Kiian. As duas empresas compartilham valores comuns, e os nossos produtos são complementares. Juntando recursos, teremos mais potencial no mercado de tintas digitais".

Ambas as equipes de gestão, incluindo os antigos proprietários da J-Teck3, continuarão a se envolver nos negócios das empresas.

Fonte: What They Think



Epson anuncia nova linha de impressoras de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2015
Série Epson SureColor P é composta por quatro modelos de impressoras digitais

Série Epson SureColor P é composta por quatro modelos de impressoras digitais

A Epson, fabricante de eletrônicos, anunciou o lançamento no mercado internacional da SureColor P, linha de impressoras de grande formato com tinta à base d’água para designers, gráficas digitais e birôs que produzem aplicações comerciais, fine arts e imagens com qualidade fotográfica.

A série de impressoras SureColor P, que incorporam cabeças PrecisionCore TFP, é composta por quatro máquinas: os modelos P6000 (com largura de 0,60m) e P8000 (com 1,10m) são sucessores da série Epson Stylus Pro 900; já os modelos P7000 (com 0,60m) e P9000 (com 1,10m) empregam um conjunto de 10 cores das tintas recém-formuladas UltraChrome HDX.

Edições especiais dos modelos SC-P7000 e SC-P9000 também podem ser usadas para confecção de provas flexográficas e comerciais. Essas máquinas empregam tinta violeta para expandir a gama de cores reproduzíveis que correspondam a 99% da cartela Pantone Formula Guide Solid Coated.

Além disso, as impressoras são configuráveis e podem vir com um espectrofotômetro opcional, o Epson SpectroProofer UVS, projetado para realizar as etapas de gerenciamento de cores e tarefas relacionadas.

De acordo com a Epson, a família de impressoras SureColor P dá suporte a uma ampla gama de soluções de fluxo de trabalho, para atender às necessidades das empresas de artes gráficas, fotografia e sinalização.

Fonte: Epson