Faça o test drive da impressora Anapurna H1650i LED no novo showroom da Top Supply

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

No primeiro semestre de 2018, a Agfa lançou a Anapurna H1650i LED, impressora digital UV que oferece produtividade e alta definição de imagem. Trata-se de um equipamento de construção robusta e industrial, com modernas cabeças de impressão. Embora lançada há poucos meses, a máquina já tem sido usada com êxito por empresários brasileiros, que têm feito uso da tecnologia para ampliar negócios e serviços e atender a um maior número de clientes.

Para os interessados em adquirir uma solução UV LED, a Anapurna H1650i certamente é uma alternativa bastante interessante. A fim de atender a esse público, a Top Supply, distribuidora da Agfa, criou um espaço exclusivo para apresentar o equipamento. Alexandre Rocha, executivo de vendas da linha Anapurna, explica: “Inauguramos nosso showroom pensando na necessidade de cada empresário, na sua demanda, no seu dia a dia. Para tanto, estamos preparados para simular situações reais de cada empresa. O empresário pode trazer seus substratos e arquivos e até realizar uma ‘miniprodução’, para fazer um verdadeiro test drive. Dessa maneira, ele conhecerá os atributos da Anapurna H1650i LED, para entender se essa é a ferramenta mais adequada para a sua empresa. Vamos comprovar que a Anapurna H1650i LED imprime com qualidade comercial a uma velocidade de até 63m²/h, e é a melhor relação investimento/produtividade do mercado”.

Para agendar uma visita na Top Supply (Rua Catulo da Paixão Cearense, 577 – São Paulo, SP), entre em contato por WhatsApp (11 98175-0521) ou e-mail (vendas@topsupply.com.br).

A Top Supply, de São Paulo, criou um showroom exclusivo para a nova impressora Anapurna H1650i da Agfa

Baixo investimento e alta produtividade

Destaque entre seus pares no mercado, a Anapurna H1650i LED oferece produtividade e qualidade de impressão, que podem ser comprovados em testes práticos na máquina. Além disso, a impressora apresenta sistema híbrido (rolo a rolo e mesas retráteis) para trabalhos tanto em substratos rígidos quanto flexíveis.

A tecnologia de cura LED permite a impressão em mídias com baixa espessura, sem dificuldades ou deformações.

A tinta fabricada pela Agfa é reconhecida pela sua qualidade, ampla gama de cores, baixo consumo e flexibilidade, por imprimir em diversas mídias e aplicações.

Fonte: Top Supply



Bordeaux lançará tintas para impressoras Epson e Roland na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2014

Fuze Eco é linha de tinta compatível com impressoras Roland e Epson

Fuze Eco é linha de tinta compatível com impressoras Roland e Epson

A Bordeaux anunciou que lançará na Fespa 2014 tintas digitais compatíveis com impressoras Roland e Epson. A Fuze Eco PR4 foi desenvolvida para equipamentos da linha Soljet Pro4, como o XR-640 e o XF-640. O insumo também pode ser usado em máquinas da linha Roland VersaCAMM VSi.

Além disso, a empresa lançará o Fuze Eco SC, cartucho de 700ml com chip dedicado para máquinas Epson SureColor da série S. Segundo a fabricante, para a inserção do invólucro na impressora, são totalmente dispensáveis procedimentos de pré e pós-preparação.

No estande da empresa, os visitantes poderão ver outras soluções da Bordeaux, como a Eden ST (tinta sublimática para impressora Mutoh RJ-900X) e a Eden LX (tinta para Mimaki JV33). A fabricante também exibirá tintas ecossolvente, UV e UV LED, bem como vernizes, laminados e promotores de adesão.

Fonte: Large Format Review



Novo equipamento para manutenção de cabeças de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2015
Print Head Doctor 11 é totalmente automatizado e pode ser controlado por meio de dispositivos móveis, como celulares e tablets

Print Head Doctor 11 é totalmente automatizado e pode ser controlado por meio de dispositivos móveis, como celulares e tablets

A Digital Sign, fornecedora de dispositivos de impressão digital, lançou no mercado internacional a versão 11 do Print Head Doctor, equipamento para limpeza, desentupimento, manutenção e recuperação de cabeças de impressão inkjet.

De acordo com a empresa, a máquina oferece controles intuitivos, realiza diagnósticos e permite a execução de ciclos de recuperação e limpeza personalizáveis. Além disso, pode ser operada por aplicativo de dispositivos com sistema Android.

A fornecedora também comercializa as versões 12 e 13 do Print Head Doctor. A décima segunda oferece controle automático de pressão e temperatura do fluido de limpeza. Segundo a empresa, o dispositivo cria maior fluxo e permite limpeza de mais de uma cabeça por vez.

Além de incluir todas as funcionalidades do modelo 12, a versão 13 do Print Head Doctor oferece opção de direcionar o fluxo de fluidos em quatro saídas diferentes. Sem alterar as configurações das cabeças de impressão, a máquina executa vários ciclos de limpeza em modo completamente autônomo. Trata-se de um equipamento desenvolvido para usuários mais avançados que procuram recuperar grande volume de cabeças de impressão e com intervenção mínima do operador.

Fonte: Digital Sign Technologies Inc.