Faça o test drive da impressora Anapurna H1650i LED no novo showroom da Top Supply

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

No primeiro semestre de 2018, a Agfa lançou a Anapurna H1650i LED, impressora digital UV que oferece produtividade e alta definição de imagem. Trata-se de um equipamento de construção robusta e industrial, com modernas cabeças de impressão. Embora lançada há poucos meses, a máquina já tem sido usada com êxito por empresários brasileiros, que têm feito uso da tecnologia para ampliar negócios e serviços e atender a um maior número de clientes.

Para os interessados em adquirir uma solução UV LED, a Anapurna H1650i certamente é uma alternativa bastante interessante. A fim de atender a esse público, a Top Supply, distribuidora da Agfa, criou um espaço exclusivo para apresentar o equipamento. Alexandre Rocha, executivo de vendas da linha Anapurna, explica: “Inauguramos nosso showroom pensando na necessidade de cada empresário, na sua demanda, no seu dia a dia. Para tanto, estamos preparados para simular situações reais de cada empresa. O empresário pode trazer seus substratos e arquivos e até realizar uma ‘miniprodução’, para fazer um verdadeiro test drive. Dessa maneira, ele conhecerá os atributos da Anapurna H1650i LED, para entender se essa é a ferramenta mais adequada para a sua empresa. Vamos comprovar que a Anapurna H1650i LED imprime com qualidade comercial a uma velocidade de até 63m²/h, e é a melhor relação investimento/produtividade do mercado”.

Para agendar uma visita na Top Supply (Rua Catulo da Paixão Cearense, 577 – São Paulo, SP), entre em contato por WhatsApp (11 98175-0521) ou e-mail (vendas@topsupply.com.br).

A Top Supply, de São Paulo, criou um showroom exclusivo para a nova impressora Anapurna H1650i da Agfa

Baixo investimento e alta produtividade

Destaque entre seus pares no mercado, a Anapurna H1650i LED oferece produtividade e qualidade de impressão, que podem ser comprovados em testes práticos na máquina. Além disso, a impressora apresenta sistema híbrido (rolo a rolo e mesas retráteis) para trabalhos tanto em substratos rígidos quanto flexíveis.

A tecnologia de cura LED permite a impressão em mídias com baixa espessura, sem dificuldades ou deformações.

A tinta fabricada pela Agfa é reconhecida pela sua qualidade, ampla gama de cores, baixo consumo e flexibilidade, por imprimir em diversas mídias e aplicações.

Fonte: Top Supply



Três motivos para usar sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2019
Tecnologias causam impacto e envolvimento

Tecnologias causam impacto e envolvimento

Não está convencido(a) se a sinalização digital interativa serve para os seus negócios? Aqui vão três razões pelas quais a tecnologia está se tornando cada vez mais obrigatória em ações de divulgação de marcas, produtos e serviços:

Engajamento

O que pode causar mais engajamento? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Certamente é a segunda opção. É bem óbvio que estamos mais propensos a abordar um quiosque interativo do que uma sinalização estática (mesmo veiculada numa tela digital).

Com o marketing interativo, as empresas podem aumentar a notoriedade de suas marcas e a fidelidade do cliente. No varejo, usar anúncios de sinalização digital interativos aumenta a probabilidade de um cliente consumir. De fato, muitos profissionais de marketing descobriram que o conteúdo interativo é mais eficiente na conversão de visitantes. Assim, em vez de exibir uma foto ou um vídeo de produtos, ofereça maneiras pelas quais seus clientes interajam com os produtos.

Atenção

O que chama mais atenção? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Mais uma vez, é a segunda opção! Isso porque a sinalização digital é inerentemente mais memorável do que a sinalização tradicional. A publicidade interativa consegue manter a atenção do consumidor. Por isso, ele vai se lembrar do conteúdo veiculado por mais tempo.

Hoje, em média, uma pessoa é bombardeada com o equivalente a 174 jornais de dados todos os dias. Isso é muita informação distrativa. Na realidade, a pessoa média retém apenas cerca de 10% dessas informações em apenas três dias depois de absorvê-las. A sinalização digital interativa aumenta a probabilidade de que seu conteúdo esteja entre os 174 jornais de informações que absorvemos diariamente.

Impacto

Atualmente, os consumidores estão procurando interações significativas em um mar de constantes distrações. É aí que entra a sinalização digital interativa.

O conteúdo interativo facilita a coleta de métricas impactantes (quantas pessoas estão interagindo, com o que estão interagindo, por quanto tempo e para onde estão indo), que ajudam os profissionais de marketing a tomar decisões com base em dados.

É importante considerar cuidadosamente o conteúdo que funciona melhor, tanto para a estratégia digital e quanto para os clientes. Se a sinalização digital interativa soa como uma boa opção para ambos, então ela pode ser algo realmente impactante!

Fonte: DigitalSignageToday



Messe Düsseldorf instala o maior videowall do mundo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Totem foi instalado na entrada do pavilhão para orientar e informar visitantes

Totem foi instalado na entrada do pavilhão para orientar e informar visitantes

Um videowall instalado no hall de entrada da Messe Düsseldorf, promotora alemã de eventos, recebeu a alcunha de "maior do mundo". Com 6,8m de altura, o display é formado por 24 telas NEC de 46″ (116cm) e emprega driver InoNet Magnius para o controle das operações de exibição.

Segundo a empresa que fez a instalação, o maior desafio do projeto foi estabelecer o espaço de ventilação a fim de evitar o superaquecimento das telas.

O software que opera o display é o Kompas. Já a plataforma digital foi desenvolvida pela dimedis, usa HTML5 e controla vários módulos de notícias e vídeos exibidos nas telas.

Patrick Schröder, gerente da dimedis, comentou: "Com este videowall, a Messe Düsseldorf mostra como sinalização digital pode funcionar como ferramenta de comunicação em feiras e eventos".

Fonte: Output Magazine