Evento: Mimaki Application Lab no Distrito Federal em 27 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

No dia 27 de outubro, das 16h às 20h, a Mimaki Brasil, em parceria com o Sindiveste DF, realizará o Application Lab, evento grátis para quem deseja reinventar-se, com criatividade e inovação, em tempos de desafios. Na ocasião, a empresa mostrará novas oportunidades de negócios e diferentes técnicas de impressão e aplicação em moda, uniformes e decoração.

O interessado deve fazer sua inscrição por meio do formulário on-line. Para mais informações, recomenda-se entrar em contato pelo telefone (11) 3207-0022 ou pelo e-mail marketing@mimakibrasil.com.br.

O Mimaki Application Lab do Distrito Federal será realizado na Fibra (Federação das Indústrias), localizada no SIA Trecho 3, lote 225, Zona Industrial, Brasília. Confira a agenda do evento:

  • 16h00: Credenciamento/coffee;
  • 17h00: Abertura Sindiveste;
  • 17h10: Apresentação FCO-BB;
  • 17h30: Apresentação FAMP – Sebrae;
  • 18h00: Pergunta dos empresários;
  • 18h20: Palestra “Processo de estamparia digital”, por Marcelo Godinho, da Mimaki Brasil;
  • 19h15: Palestra “Papéis e calandras”, por Nilva Medeiros, da TS2;
  • 20h00: Encerramento.

Fonte: Mimaki



Produção de impressoras Gandy Digital em nova fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

A Gandy, fabricante de impressoras digitais, transferiu sua planta fabril para o estado de Ontário, no Canadá. Com layout melhorado, a nova fábrica foi desenhada para aumentar a eficiência da produção.

Sediada próxima a Toronto, a instalação possui sistema de alimentação totalmente automatizado, além de laboratórios de teste, espaço para treinamento e showroom dedicado a apresentar aos clientes equipamentos e soluções da Gandy.

Hary Gandy, presidente da empresa, comentou: "Projetamos a nova planta não só para aumentar a eficiência da produção e reduzir custos, mas também para proporcionar um ambiente onde a criatividade seja levada em conta".

O portfólio da Gandy Digital consiste de impressoras UV, como a Pred8tor,Domin8tor, a Viper e a Sl8te. Os dirigentes da empresa, que já conta com mais de dois mil equipamentos instalados mundo afora, possuem mais de 35 anos de experiência em impressão.

Fonte: Large Format Review



FastSigns: eleita a melhor franquia do mercado gráfico e de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A FastSigns foi apontada como a empresa líder em franquia gráfica e de sinalização. O título, concedido pela revista Entrepeuner, resultou da comparação entre dezenas de companhias, e levou em conta aspectos como crescimento, atuação, desempenho e desenvolvimento global.

Com isso, a FastSigns subiu 25 pontos em relação ao ano de 2011, alcançando o primeiro lugar em sua categoria pela terceira vez, além de obter o posto 79 da classificação geral, que conta com 500 nomes.

"Estamos muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo", comemorou Catherine Monson, presidente da FastSigns. "No entanto, isso é só a ‘cereja do bolo’ para o nosso ano de 2012, que foi repleto de recordes. Entramos em países anteriormente inexplorados, aumentando a chance de tornarmos nossa marca mais forte", completou Catherine.

 fastsigns logo

A Entrepeuner utiliza uma fórmula exclusiva para determinar o ranking das empresas, tomando como base informações sobre estabilidade financeira e taxa de crescimento, por exemplo. Em 2012, a FastSigns fechou 37 acordos de franquia, além de abrir 27 novos centros no mundo.

"Estamos muito felizes de compartilhar os avanços das empresas que entraram na lista deste ano", disse Cosper, editora-chefe da revista.

Atualmente, a FastSigns possui mais de 530 mil unidades em todo o mundo. A marca oferece serviços de marketing e comunicação visual, como impressão de banners, decalques, displays para PDV, cartazes, entre e outros tipos de sinalização.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign