Evento grátis de envelopamento no dia 31 de maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/05/2017
The Wrap Lab é uma iniciativa da Alltak com a Mimaki

The Wrap Lab é uma iniciativa da Alltak com a Mimaki

A Alltak, fabricante de películas adesivas, e a Mimaki, fabricante de impressoras, promoverão o The Wrap Lab, evento grátis de envelopamento que será realizado no dia 31 de maio (quarta-feira).

Dois carros serão envelopados durante o evento, e os participantes poderão participar de todo o processo, da impressão ao acabamento.

Thiago Sossai, instrutor da Alltak, estará presente para dirigir os envelopamentos, tirar dúvidas e dar dicas para um trabalho de qualidade.

Serão realizados sorteios de brindes e kits adesivos ao término do evento, que será na sede da Mimaki Brasil (Av. Dr. Luiz da Rocha Miranda, 177, Jabaquara, São Paulo, SP).

O interessado deve fazer sua inscrição pelo site.

Fonte: Alltak



Orafol apresenta dois novos filmes de poliéster

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/08/2017
Orajet 3350 e o 3301F podem ser usados em aplicações de sinalização comercial

Orajet 3350 e o 3301F podem ser usados em aplicações de sinalização comercial

A fabricante Orafol anunciou no mercado internacional o Orajet 3350 e o 3301F, filmes de poliéster indicados para criar um impacto visual superior em peças de sinalização e ponto de venda e aplicações no mercado de personalização.

O Orajet 3350 é indicado sobretudo para a produção de adesivos, gráficos de janelas, etiquetas e rótulos de identificação. Disponível nas cores cromo e ouro, a película possui um revestimento superficial especial para receber impressão digital. A versão dourada é colorida em ambos os lados.

O Orajet 3301F também é um filme cromo, porém é indicado especificamente para etiquetas. Também está disponível em cromo escovado e pode receber impressão digital solvente, UV e látex.

Fonte: Orafol



Marabu apresenta tintas para impressão por sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2015

Linha de tintas sublimáticas é aposta da fabricante para 2015

Linha de tintas sublimáticas é aposta da fabricante para 2015

A Marabu, fabricante de insumos gráficos, anunciou a TexaJet, linha de tintas digitais para impressão em tecidos. Composta pelas versões DI-SHE e DI-STE, a série é compatível com equipamentos Roland, Mimaki, Mutoh e modelos que empregam cabeças de impressão Epson DX.

Indicadas para transferência térmica e impressão direta em tecidos, as tintas estampam vestuário esportivo, banners, entre outras aplicações dos mercados de moda e comunicação visual.

Além da TexaJet, a Marabu disponibiliza uma linha de tintas e vernizes digitais. A empresa é uma indústria que atua há mais de 150 anos no mercado gráfico.

Fonte: Marabu