Esko atualizou a Esko Software Platform

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Plataforma chega à versão 18.0.1

Plataforma chega à versão 18.0.1

A fabricante Esko revelou a mais recente atualização da Esko Software Platform, que chegou à versão 18.0.1.

Entre as novidades do aplicativo está a ferramenta de criação e exibição displays e designs, no ArtiosCAD. Com ela, é possível criar rapidamente novas variantes a partir de um único modelo redimensionável. Trata-se de recurso muito útil de exibição de layouts para clientes que pedem alterações nos designs. Além disso, o Esko Software Platform vem com o ArtPro 64-bit e disponibiliza listas de ação do ArtPro+ e visualizações “on the fly”.

Geert De Proost, diretor de marketing da Esko, declarou: “Em um mercado de rápido movimento, precisamos garantir que nossas soluções estejam à frente. Com isso em mente, estamos constantemente buscando melhorias em todos os aspectos de nossas soluções. Queremos garantir que nossos clientes recebam o máximo em valor pelo investimento na Esko Software Platform. Consideramos cuidadosamente as tendências do mercado e o feedback dos clientes, que moldam muitas das nossas melhorias. Este lançamento não é diferente. Nosso objetivo é garantir que os clientes tenham as ferramentas e os recursos certos para terem mais eficiência e lucratividade”.

Fonte: Esko



Roland DG cria hot sites sobre impressoras e máquinas de corte e gravação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

Com a intenção de criar canais de informação para o mercado de comunicação visual, a Roland DG Brasil acaba de lançar dois hot sites. Chamados "Educacional" e "Versa UV", ambos compõem o "Projeto Imagine" e contam com depoimentos de vendedores, clientes e usuários de impressoras.

Na página Educacional, é possível ver como as modeladoras 3D e plotters de recorte da Roland DG são capazes de transformar desenhos em protótipos. Nela, profissionais de engenharia, design e moda falam sobre como as máquinas da fabricante japonesa colocam em prática as suas ideias.

O hot site sobre a linha Versa UV segue o mesmo formato da página Educacional, com testemunhos e apresentações sobre equipamentos. Por meio dos depoimentos, é possível conhecer algumas características das impressoras UV da Roland DG, suas funções e aplicações.

Pelo endereço da Versa UV, o usuário pode acompanhar como são feitas aplicações em cartazes, banners, embalagens, etiquetas, entre outros materiais, contando com a opinião de quem utiliza as impressoras no dia a dia.

Dicas sobre o gerenciamento de cores e reprodução de efeitos personalizados também marcam presença na nova página da Roland DG.

A intenção dos hot sites da empresa é mostrar impressoras UV em ação

Fonte: Roland DG Brasil. Edição: InfoSign



Rio de Janeiro recebe fórum da Fespa no dia 25 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Evento já passou por São Paulo

Evento já passou por São Paulo

Iniciativa da Fespa e da APS Marketing de Eventos, a terceira edição do Fespa Brasil Fórum chega à sua segunda etapa, na cidade do Rio de Janeiro. Programado para o dia 25 de outubro, no Senai Maracanã (rua São Francisco Xavier, 417), o evento é uma oportunidade para debater o atual panorama do mercado de impressão digital e suas tendências no Brasil e no mundo.

Grátis, o fórum contará com a palestra do diretor da Fespa Brasil, Alexandre Keese. O executivo abordará os números da mais recente e completa pesquisa já realizada ao redor do mundo, o Print Census 2018. O estudo trata do desenvolvimento das tecnologias e segmentos de impressão têxtil, comunicação visual e grandes formatos. O censo entrevistou empresários brasileiros, que concederam suas informações durante a feira Fespa Brasil.

O Fespa Brasil Fórum honra o lema Profit for Purpose, que é o compromisso da federação em reinvestir na indústria de impressão digital.

Após São Paulo e Rio, o FESPA Brasil Fórum vai até Curitiba, em 6 de novembro, no auditório do Sigep, na rua Augusto Severo, 1050.

Na etapa do Rio de Janeiro, o fórum conta com os patrocínios da Mimaki, Alltak, Ampla e Convertech.

Fonte: Fespa Brasil