Epson leva impressoras solvente e sublimáticas na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2013

Com um espaço de 340m², a Epson, fabricante de impressoras digitais, comparece a feira Serigrafia Sign pela terceira vez consecutiva. Na edição de 2013, a empresa vai apresentar lançamentos e equipamentos para impressão solvente e sublimática.

Impressoras solvente

Além dos equipamentos para CAD (SureColor Série-T), fotografia e provas (Stylus Pro e SureLab Série-D), a Epson levará novidades da linha SureColor Série-S (de grande formato):

  • S50670: impressora com duplo CMYK que trabalha na velocidade máxima de 91m²/h;
  • S70670: com 10 cores, incluindo as tintas branca e prata, voltada para o mercado de decoração.
Epson S50670: tem duplo CMYK

Epson S50670: tem duplo CMYK

Impressoras para sublimação

Os aguardados modelos Epson SureColor F6070 e F7070 estarão presentes no evento. "Hoje, 80% do parque instalado no mercado de sublimação são equipamentos Epson, pois a nossa tecnologia patenteada MicroPiezo é a única no mercado que permite a impressão sublimática", destaca Evelin Wanke, especialista de produtos na linha de grandes formatos.

Veja as características técnicas das novas impressoras para sublimação da Epson.

Nova impressora da Epson para sublimação

Nova impressora da Epson para sublimação

Serviços e benefícios

A fornecedora também vende tintas e papéis, além de oferecer o Epson Rewards, um programa no qual o cliente acumula pontos, que poderão ser trocados por garantia estendida ou descontos na aquisição de equipamentos. Outro benefício é a garantia total das impressoras, incluindo as cabeças de impressão.

Epson oferece garantia total em suas impressoras

Epson oferece garantia total em suas impressoras

De acordo com os seus representantes, a Epson possui aproximadamente 20% de market share no país. "A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, que hoje representa 10% do faturamento da empresa", destaca Eduardo Valentin, gerente de grupo de produtos da Epson do Brasil.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Epson Brasil



Inscreva-se nas classificatórias do Decor Wrapping Brazil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2019
Etapa a ser realizada na Fespa 2019 classifica dois competidores para as provas de julho

Etapa a ser realizada na Fespa 2019 classifica dois competidores para as provas de julho

A Imprimax começou a promover a segunda edição do Decor Wrapping Brazil, campeonato de envelopamento decorativo. Entre os dias 11 e 28 de janeiro, os interessados em participar da competição podem se inscrever para a etapa classificatória, que ocorrerá na Fespa Brasil 2019 (de 20 a 23 de março). Nessa fase inicial, 44 inscritos colocarão suas habilidades à prova. Além de garantir vagas na próxima fase, na feira Future Print 2019 (entre os dias 10 e 13 de julho), os dois primeiros colocados ganharão os seguintes prêmios:

1º lugar: R$2500,00 em lançamentos da Imprimax, kit completo da Exfac, 25 metros de impressão fornecidos pela Mimaki e camiseta e boné exclusivos;

2º lugar: R$1500,00 em lançamentos, camiseta e boné exclusivos e 25 metros de impressão fornecidos pela Mimaki.

A etapa classificatória do campeonato será baseada no melhor tempo. As avaliações levarão em conta os critérios como acabamento, técnicas de aplicação e organização. Os erros serão acrescentados no tempo da prova.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário completo e enviar fotos de trabalhos realizados com vinil autoadesivo. Não há taxa de inscrição. No dia 4 de fevereiro a Imprimax divulgará os participantes, além de outras informações relevantes.

Confira a chamada para as classificatórias da segunda edição do Decor Wrapping Brazil:

Fonte: Imprimax



Roland DG abre subsidiária na China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

A Roland DG, fabricante japonesa de equipamentos para comunicação visual e impressão digital, abriu sua primeira subsidiária de vendas em território chinês. Localizada em Xangai e chamada "DG China", seus escritórios começaram a operar em janeiro de 2013.

Conhecida como uma das principais marcas de impressoras a jato de tinta para uso profissional, a Roland comercializa seus produtos em 133 países por meio de uma rede de empresas parceiras e 11 subsidiárias espalhadas pelo mundo.

Na China, a empresa fechou uma parceria com a Synnex Technology International, uma distribuidora local que vai colaborar com questões de marketing e vendas.

Roland DG instala subsidiária na China

Roland DG instala subsidiária na China

"Os mercados de comunicação visual na China começaram a crescer, então estamos fazendo avanços nesse ramo", declarou Masahiro Tomioka, presidente da Roland DG. "Atualmente, estamos promovendo uma reforma estrutural na empresa, a fim de nos tornar um grupo único com velocidade e flexibilidade para enfrentar um mercado global desafiador e em constante mudança", explicou.

"À medida que cultivamos mercados que prosperam em tecnologia digital, esperamos que a DG China se torne um centro de crescimento dentro do nosso grupo", acrescentou.

Tetsuya Kobayashi, presidente da DG China, também deu sua opinião: "A DG China tem uma excelente equipe e um modelo de negócio sólido para oferecer um alto valor agregado aos clientes".

Fonte: MyPrintResource. Texto: InfoSign