Epson lança impressoras da série SureColor T

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Modelos da linha SureColor Série T são indicados para impressão mapas, plantas, entre outros desenhos técnicos

Modelos da linha SureColor Série T são indicados para impressão mapas, plantas, entre outros desenhos técnicos

A Epson, desenvolvedora de tecnologias digitais, incrementou a linha SureColor Série T, composta atualmente pelos modelos T3270, T5270 e T7270, com larguras de impressão de 24, 36 e 44 polegadas, respectivamente.

As máquinas são indicadas para pequenos e médios negócios que reproduzem plantas de CAD-CAM, croquis de arquitetura, desenhos mecânicos e hidráulicos, entre outros impressos de alta precisão e qualidade fotográfica.

Além disso, os equipamentos SureColor Série-T imprimem uma página A1 em 25 segundos (no modo rascunho) e podem trabalhar com resolução de 2880 x 1440dpi.

As máquinas empregam cabeças Precision Core, processamento de imagens Epson Realoid e tinta pigmentada Epson UltraChrome XD.

Produzidas por robôs em um processo de fabricação único, as impressoras são robustas e dispensam trocas constantes de peças, sobretudo cabeças de impressão, o que reduz custos de manutenção.

O interessado pode também adquirir o scanner opcional (vendido separadamente), para digitalização de imagens com resolução de até 600ppp e velocidade de até 15,2cm por segundo, em cores de 24 bits.

Fonte: Epson



Promoção: impressora Mimaki JV33-160BS por 45 mil reais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro ou enquanto durar o estoque

Faltam poucos meses para a Copa do Mundo 2014, que começa no dia 12 de junho. Eventos esportivos como esse sempre geram demanda por materiais impressos e comunicação visual. Os pedidos de trabalho para a Copa já estão surgindo e tendem a ficar ainda mais volumosos, portanto, essa é uma oportunidade para a sua empresa se preparar. Agora, pode ser o melhor momento para comprar ou trocar equipamentos e atualizar a sua sala de impressão.

Sabendo disso, a Mimaki baixou o preço (em quase 30%) da impressora JV33-160BS, que até o dia 20 de dezembro de 2013 será vendida por 45 mil reais. O valor padrão da máquina (fora da promoção) é 64 mil reais.

O equipamento emprega tinta solvente e trabalha nas resoluções de 540, 720 ou 1440dpi. Tem 1,6m de largura de impressão e pode chegar à velocidade máxima de 17,5m2/h. Roda mídias como lona, vinil, PVC, tecido e couro sintético. Em 2010, a Mimaki JV33-160BS foi premiada pela norte-americana SGIA (Specialty Graphic Imaging Association).

Os interessados podem entrar em contato com a Mimaki: vendas@mimakibrasil.com.br



Drytac anuncia novo filme para laminação texturizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2016
Emerytex pode ser aplicado em pisos

Emerytex pode ser aplicado em pisos

A Drytac, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a Emerytex, película para laminação com qualidades de antideslizamento, resistência ao desgaste e proteção contra UV.

Indicado para aplicações externas e internas, o Emerytex é um filme de PVC monomérico calandrado de 100µ com acabamento texturizado fosco.

Tanto o filme quanto o adesivo contêm estabilizadores UV que protegem contra a degradação UV por até três anos em ambientes externos. Acrílico, o adesivo da mídia é protegido por um liner branco e estável à umidade.

A mídia recebeu a certificação HSE R11 por possuir resistência ao deslizamento. Portanto, pode ser aplicada em pisos.

Fonte: Drytac