Epson lança impressora sublimática com largura de 1,9m

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/07/2020
SureColor SC-F10000 emprega cabeça PrecisionCore Micro TFP

SureColor SC-F10000 emprega cabeça PrecisionCore Micro TFP

A fabricante Epson anunciou no mercado internacional a SureColor SC-F10000, impressora sublimática de 1,9m, indicada para o mercado têxtil de alta produtividade. Capaz de rodar na velocidade de até 252m2/h, o equipamento estampa itens para moda, vestuário, decoração e sinalização.

Com cabeças PrecisionCore Micro TFP, a SC-F10000 oferece os seguintes recursos:

  • Tecnologia Epson Precision Dot;
  • Configuração de mídia e alavanca de carregamento de substratos na frente e atrás do equipamento;
  • Tecnologia de ajuste automático, com câmera RGB integrada;
  • Novo secador, que possibilita a transferência de menor carga de tinta;
  • Controle avançado de tensão, para alimentação estável de mídia;
  • Sistema de alimentação de tinta com caixas de 10 ou 3 litros;
  • Peças substituíveis pelo operador;
  • Sistema de tinta de montagem fácil, com sensor de controle de gasto de tinta;
  • Menor tempo de limpeza;
  • Painel de LCD de 9 polegadas.

Neil Greenhalgh, gerente de produto da Epson Europe, declarou: “Na sublimação, os clientes exigem rápidos tempos de resposta, desempenho consistente e saída de alta qualidade. Com esses requisitos em mente, desenvolvemos uma impressora sublimática industrial, a SC-F10000, que oferece alta taxa de transferência e está equipada com quatro novos cabeças PrecisionCore Micro TFP e um sistema de bulk ink avançado”.

Fonte: Epson Europe



MultiTouch lança telão interativo para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2014

Nove unidades de 55 polegadas compõem o telão interativo

Nove unidades de 55 polegadas compõem o telão interativo

A MultiTouch, provedora de sistemas interativos, anunciou o MultiTaction iWall, solução de sinalização digital composta por nove telas MultiTaction de 55 polegadas.

O dispositivo, que roda com o programa MultiTaction Experience, possibilita toques simultâneos e reconhecimento de objetos. As telas são de Full HD, ultrafinas e multitouch, o que resulta em uma diferença pixel a pixel inferior a seis milímetros entre os displays.

Segundo a empresa, a MultiTaction iWall reproduz imagens de alta resolução, que permanecem claramente definidas quando o usuário está longe ou a alguns centímetros de distância.

Petri Martikainen, CEO da MultiTouch, declarou: "Estamos ansiosos para saber como o público reagirá diante da MultiTaction iWall, e queremos conhecer parceiros para disseminar a solução."

Assista ao vídeo sobre a solução:

Fonte: Digital Signage Connection



Kernow apresenta nova linha de revestimentos de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2018
Mídias são indicadas para instalações complicadas

Mídias são indicadas para instalações complicadas

A Kernow, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a KernowJet Interiors, linha de revestimentos de parede dividida em duas séries: a Interiors 500 (para ambientes difíceis em áreas públicas) e a Interiors 620 (mais resistentes, para ambientes de alto tráfego, como aeroportos).

Resistentes a rasgos e água, laváveis e com encolhimento zero, os substratos são yambém indicados para lojas de varejo, hotéis, escritórios, pontos de venda, aeroportos, hospitais, ambientes médicos e educacionais, entre outros.

Com 13 opções de texturas, os revestimentos podem ser removidos facilmente e não deixam resíduos. Além disso, possuem certificação HP-Latex. Portanto, podem receber imagens estampadas por tecnologia de impressão digital.

A Kernow ressalta que as mídias são capazes de inibir o crescimento de microorganismos (bactérias e bolor). Elas também contam com certificação de padrões contra incêndio.

Fonte: Kernow North America