Epson cria Web Forum de Impressão Digital Têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2015

Ferramenta grátis foi desenvolvida para disseminar e discutir temas sobre a tecnologia de impressão têxtil

Ferramenta grátis foi desenvolvida para disseminar e discutir temas sobre a tecnologia de impressão têxtil

A filial brasileira da Epson, fabricante de impressoras digitais, criou com exclusividade para o mercado nacional o Web Forum de Impressão Digital Têxtil, ferramenta grátis cujo objetivo é estimular o uso da estamparia têxtil digital e disseminar informações sobre o assunto.

Segundo a empresa, o fórum também foi desenvolvido para aproximar e engajar clientes, ao disponibilizar uma enciclopédia colaborativa de conteúdos a respeito das tecnologias de sublimação e impressão direta em tecidos.

Para participar, basta acessar a página e fazer o cadastro gratuito. No fórum, o visitante também pode ler as últimas notícias sobre a Epson, assistir a vídeos preparados pela empresa e postar perguntas sobre estamparia têxtil digital.

Fonte: Epson



Durst inaugura sede e abre Customer Experience Center

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2019
Empresa conta com 700 colaboradores e 20 subsidiárias

Empresa conta com 700 colaboradores e 20 subsidiárias

A Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou a inauguração de uma nova sede na cidade de Brixen, na região nordeste da Itália. O prédio possui design arrojado e simboliza a mudança pela qual passa a empresa para se tornar uma provedora de soluções em ampla escala. Cerca de mil convidados compareceram à inauguração. Entre eles, Christoph Gamper (CEO e o co-proprietário), Harald Oberrauch e Christof Oberrauch (proprietários) e Peter Brunner (prefeito de Brixen). Integrado à nova construção também foi apresentado o Customer Experience Center, local com 5.700m2 onde os clientes podem interagir com as soluções Durst.

O design exterior da nova sede da Durst foi projetado pela Monovolume. Ele foi baseado em um conceito criado (mas não executado) há mais de 50 anos para sede. A arquitetura agregou novos toques e apresenta uma espécie de asa plana flutuante ao lado de uma torre de seis andares. A fachada metálica revestida possui 850 janelas luminosas multicoloridas, dispostas em forma de pixel (uma referência aos negócios da Durst).

Christoph Gamper declarou: “Este é um dia de muito orgulho na longa história de Durst. Não tememos o futuro. Pelo contrário, estamos aqui para moldar o futuro. Temos os melhores funcionários, os melhores clientes e a melhor tecnologia. Impulsionada pelo mantra da inovação, a Durst oferece soluções completas, do pixel à impressão. Aqui, em nossa sede no sul do Tirol, é onde as coisas se completam com o habitat da montanha e o objetivo de se concentrar não apenas nas máquinas, mas também nas pessoas por trás delas”.

Atualmente, a Durst emprega mais de 700 colaboradores e conta com 20 subsidiárias.

Fonte: Durst



Avery reformula portfólio de vinis para recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2018
Mais de 100 opões de cores fazem parte da linha Cut Film Vinyl

Mais de 100 opões de cores fazem parte da linha Cut Film Vinyl

A fabricante Avery Dennison anunciou a reformulação do Cut Film Vinyl, portfólio de vinis para recorte que foram reprojetados para oferecer maior prazo de validade. A série apresenta películas das marcas HP750 High Performance e SC950 Supercast, que são indicadas para artesanato, sinalização interna e externa e envelopamento de frota.

Os filmes Cut Film Vinyl serão apresentados durante a ISA Sign Expo 2018, feira que ocorre entre os dias 22 e 24 de março, em Orlando, Estados Unidos. Durante o evento, a empresa também exibirá as séries MPI 1105 (vinis cast para aplicações internas e externas) e MPI 1405 (filmes sem PVC, para envelopamento de veículos e instalações em superfícies de textura rígida).

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions North America, declarou: “Estamos orgulhosos de lançar a próxima geração de vinis para recorte, que tem mais de 100 opções de cores. Com isso, ajudamos os clientes a criar, personalizar e proteger suas marcas”.

Fonte: Avery Dennison