Epson anuncia investimento em novas linhas de cabeças de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2013

Epson faz investimento para ampliar a fabricação de cabeças de impressão

Epson faz investimento para ampliar a fabricação de cabeças de impressão

No Japão, a Seiko Epson Corporation investiu aproximadamente 16 bilhões de ienes (algo em torno de 164 milhões de dólares) em duas novas linhas de cabeças de impressão. As novidades devem chegar ao mercado no próximo semestre.

De acordo com a marca, os investimentos feitos nos últimos três anos resultaram em uma série de tecnologias capazes de atender às novas exigências de produção.

As novas cabeças possuem um design aperfeiçoado, que auxilia a automatização dos processos nas linhas de montagem.

"Nossa visão corporativa apela para a expansão do negócio de impressoras a jato de tinta, e as novas linhas de produção representam um elemento essencial nesses planos", disse Motonori Okumura, diretor executivo e gerente administrativo.

"Daqui para frente, a Epson vai aumentar a sua competitividade, expandindo o uso das novas cabeças de impressão", concluiu Okumura.

Fonte: Epson



Inx abre nova fábrica nos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/07/2015
Segundo a Inx International, a nova fábrica poderá ter produção de 37 milhões de libras esterlinas de tinta solvente por ano

Segundo a Inx International, a nova fábrica poderá ter produção de 37 milhões de libras esterlinas de tinta solvente por ano

No dia 29 de julho, a Inx International, fornecedora de materiais para impressão digital, realizou um evento para inaugurar uma nova fábrica de tintas solvente localizada no estado de Ohio, nos EUA.

A instalação tem 63 mil pés quadrados, emprega 38 pessoas e ocupa 11 hectares do centro comercial Lebanon Commerce Center Business Park.

Rick Clendenning, presidente da Inx International, declarou: “Crescemos muito no mercado de tintas líquidas ao longo dos últimos anos. Por isso, estamos extremamente animados com a nova instalação. Com ela, vamos continuar a dar suporte aos nossos clientes atuais, além de expandir nossa atuação para este ano e para o futuro”.

Outro executivo presente no evento de inauguração foi John Hrdlick, responsável pela gestão do projeto e diretor de operações da Inx International. Ele explicou que o planejamento para expandir a fábrica começou em 2011 e a decisão de construir um novo complexo foi tomada em 2012.

Fonte: Inx International



Onyx faz 30 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2019
Empresa desenvolve softwares exclusivos para o setor

Empresa desenvolve softwares exclusivos para o setor

A Onyx Graphics, desenvolvedora de softwares RIP e de fluxo de trabalho, está comemorando 30 anos no desenvolvimento de produtos para impressão inkjet de grandes formatos.

Desde 1989, a Onyx Graphics vem criando aplicativos dedicados e únicos, que apoiam o desenvolvimento técnico do setor.

Kevin Murphy, presidente e diretor executivo da Onyx Graphics, declarou: “Estamos incrivelmente orgulhosos tando da nossa herança e quanto do nosso espírito empreendedor. Fomos a primeira empresa de software de impressão comercial de grande formato. A Onyx Graphics está na posição de impulsionar continuamente a inovação em toda a indústria, algo que esperamos manter nos próximos 30 anos”.

As exclusivas da empresa incluem a Onyx Color Engine, a Onyx Thrive (RIP e fluxo de trabalho), a Onyx Hub (ferramenta de business intelligence), a Onyx 18.5 (lançado em dezembro de 2018, como a primeira solução com o Adobe PDF Print Engine 5.1) e a ColorCheck (ferramenta de precisão de cores, consistência e conformidade com padrões como G7 e Fogra).

Como parte das comemorações de seu 30º aniversário, a Onyx Graphics está promovendo uma oferta especial para um pacote Onyx Thrive.

Fonte: Onyx Graphics