Em novembro, EFI promove palestra sobre internet e impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2016
Guy Gecht, CEO da EFI, ministrará a palestra no dia 29 de novembro

Guy Gecht, CEO da EFI, ministrará a palestra no dia 29 de novembro

No dia 29 de novembro, Guy Gecht, CEO da EFI, fabricante de impressoras digitais, ministrará a palestra “A influência da internet na indústria de impressão”. Sediado em São Paulo, o evento objetiva compartilhar a visão de futuro do executivo, que também apresentará um contraponto entre o movimento on-line e a indústria gráfica. Acompanhado pelo diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos, na sequência do evento, o CEO receberá os convidados para um coquetel.

Além da palestra, a visita do executivo ao Brasil pretende estreitar seu relacionamento com clientes, interagir com a imprensa e promover ações junto à equipe regional.

A passagem do CEO pelo Brasil também visa divulgar o maior evento da empresa, o EFI Connect. Em 2017, a conferência ocorrerá em Las Vegas, entre os dias 17 e 20 de janeiro. Na ocasião, a empresa pretende reunir mais de mil profissionais para participar de uma programação que envolve palestras, exposições e demonstrações ao vivo dos equipamentos com o time de especialistas da EFI.

Guy Gecht declarou: “Neste ano, países latinos como o Brasil estão passando por transformações que refletiram na economia e promoveram mudanças nas negociações das empresas. Mas a EFI continua acreditando e investindo no mercado latino-americano para otimizar a produtividade e aumentar a lucratividade dos clientes, por meio da automação”.

Fonte: EFI



Alko apresenta novos vinis para envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2014

Vinil Krusher passa a integrar série de mídias da Alko

Vinil Krusher passa a integrar série de mídias da Alko

A Alko, fabricante de películas, anunciou o lançamento do Krusher, vinil adesivo para envelopamento de carros. A película faz parte da linha Alltak Tuning e apresenta acabamento preto texturizado brilhante.

O filme tem espessura de 0,10mm, durabilidade de cinco anos, liner de papel siliconado de 130g/m2 e é vendido em bobinas de 1,38m (largura) e 25m ou 50m (comprimento).

Além disso, a empresa lançou a coleção Alltak Vintage, composta por três películas (azul claro, bege e marrom). A linha é inspirada nas cores de veículos antigos e pode ser usada para decorar componentes internos de veículos ou renovar móveis e acessórios.

As películas da série Vintage apresentam tecnologia antibolhas, adesivo reposicionável, acabamento opaco texturizado, espessura de 0,08mm, liner papel siliconado de 130g/m2 e durabilidade de três anos. Além disso, é compatível com impressão digital e é vendida em bobinas de 1,38m (largura) e 25m ou 50m (comprimento).

Fonte: Alltak



Versão 2.3 do Apogee StoreFront da Agfa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/03/2015

StoreFront permite o comércio eletrônico de materiais impressos

StoreFront permite o comércio eletrônico de materiais impressos

A Agfa, fabricante de equipamentos gráficos, atualizou a Asanti StoreFront, solução web-to-print projetada para birôs de impressão comercial e sinalização. Com a versão 2.3 do software, é possível vender por meio da internet produtos impressos, como banners, e eletrônicos, como imagens e arquivos PDF.

Entre outras funções, o StoreFront 2.3 facilita transações comerciais. Como alternativa ao pagamento on-line com cartão de crédito ou débito, os birôs podem oferecer o serviço de transferência bancária, o que é interessante para organizações sem fins lucrativos ou governamentais.

O novo módulo de faturamento garante que os compradores recebam uma fatura completa em todos os pedidos. Esses extratos são armazenados como arquivos PDF, para facilitar a impressão e o arquivamento.

Andy Grant, gerente mundial de software da Agfa, declarou: "Os birôs precisam oferecer serviços adicionais aos clientes. A StoreFront é uma ferramenta interessante para que as empresas do setor possam criar documentos e distribuir produtos via internet, tornando-as completas fornecedoras de serviços comunicação".

Fonte: Agfa