Em junho, Imprimax promove novo curso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2013

Nos dias 18 e 19 de junho, das 09h00 às 18h00, a Imprimax, fabricante de vinis adesivos, vai realizar um curso de envelopamento automotivo. As inscrições já podem ser realizadas e os temas abordados serão: "Aplicação de Vinil" e "Power Revest".

Com a intenção de capacitar profissionais da área, o treinamento terá aulas teóricas e práticas, mostrando aos alunos técnicas diversas de adesivação e a utilização do Power Revest (como opção de envelopamento líquido).

Os participantes receberão um certificado, ¼ de uma lata de Power Revest (preto) e uma bobina de 25 x 1,22m de preto fosco gold tuning.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – Parque Fongaro – São Paulo.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Participe do novo curso de envelopamento de carro

Participe do novo curso de envelopamento de carro



Triangle passa a vender tintas compatíveis para Océ Arizona e Fujifilm Acuity

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/02/2013

Tintas UOF, da Triangle, são compatíveis com impressoras Océ e Fujifilm

Tintas UOF, da Triangle, são compatíveis com impressoras Océ e Fujifilm

A Triangle, fabricante de tintas gráficas, lança no mercado internacional a UOF UV, tinta compatível com impressoras planas (flatbed) das marcas Océ Arizona® e Fujifilm Acuity®.

Segundo a empresa, o insumo tem formulação que garante adesão em diversos substratos rígidos e flexíveis. Além disso, a Triangle assegura que a tinta UOF é totalmente compatível com os modelos de impressoras com os quais é direcionada a trabalhar.

Loic Delor, diretor geral da Josero, um dos principais distribuidores de tintas Triangle na Europa, comentou sobre o lançamento: "É ótimo que a Triangle, mais uma vez, esteja na vanguarda, desenvolvendo soluções compatíveis com impressoras  Océ e Fujifilm".

Fontes: Triangle e Josero



MultiCam introduz nova gravadora a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Firestar i401 faz parte da linha Synrad

Synrad Firestar i401 é a nova aposta da MultiCam

A MultiCam, fabricante de equipamentos para corte e gravação, lançou no mercado internacional a Synrad Firestar i401, gravadora a laser que faz parte da linha 2000 Series, cujas máquinas são de nível industrial e projetadas para trabalhar com grande variedade de materiais.

A máquina produz feixe de 400w a partir de um único tubo, possui quatro módulos integrados de radiofrequência e apresenta novo design. Segundo a empresa, o equipamento é mais leve e econômico que os modelos antecessores.

As gravadoras a laser da MultiCam apresentam certificado de segurança do Center for Devices and Radiological Health (CDRH).

Máquinas a laser oferecem vantagens únicas em relação a tecnologias similares, pois permitem cortes de alta precisão e com excelente acabamento de borda.

Fonte: My Print Resource