EFI realiza webinar sobre lucratividade com mídias para PDV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/09/2016
Palestra sobre ponto de venda é on-line e gratuita

Palestra sobre ponto de venda é on-line e gratuita

A EFI, fabricante de impressoras digitais, promoverá no dia 5 de outubro, das 10h30 às 11h30, o webinar grátis “Aumentando a lucratividade com displays para PDV – Ideias, Conceitos e Tendências”.

A palestra on-line abordará conceitos, tendências e ideias que levem ao aumento da lucratividade com displays para ponto de venda. Além disso, serão apresentados equipamentos e soluções da empresa.

Disponível para a América Latina, o webinar será ministrado em português por Carlos Henrique Leão, diretor de vendas da linha Inkjet, e Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina. Já a apresentação para os outros países será ministrada em espanhol por Javier Rodriguez, regional sales manager (gerente de vendas regional) inkjet Latin America.

Segundo a empresa, o display de PDV é um chamariz para o cliente se interessar por determinado produto. O desafio está em oferecer soluções inovadoras às gráficas sem comprometer as margens de lucro.

Ernande Ramos declarou: “Para contribuir com nossos clientes deste segmento, pesquisamos e desenvolvemos tecnologias que otimizam a produção em curto prazo de peças diferenciadas, agregando valor ao ponto de venda. Durante o webinar vamos tirar todas as dúvidas de nossos clientes, mostrando como eles podem se destacar em relação à concorrência”.

Fonte: EFI



Zünd lança módulo RM-S para máquinas da série S3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2015

RM-S oferece resfriamento do ar ativo e possui sistema de extração de pó

RM-S oferece resfriamento do ar ativo e possui sistema de extração de pó

A Zünd, fabricante equipamentos para corte e acabamento, anunciou o RM-S, novo módulo router desenvolvido para mesas de corte da série S3.

Segundo a empresa, a RM-S é uma ferramenta alternativa para a URT (Universal Routing Tool) e possui spindle de 1kW e sistema de extração de pó.

A solução oferece alta precisão em trabalhos em acrílicos, em Dibond e em outros materiais complexos, pois é capaz de compensar as variações na espessura do material, o que produz resultados de alta qualidade.

A RM-S também processa substratos como madeira, plásticos e alumínio com espessura de até 25mm.

De acordo com a Zünd, a RM-S enfatiza a capacidade da fabricante em oferecer opções de ferramentas que proporcionam o máximo de flexibilidade em métodos de processamento de corte e acabamento.

Fonte: Large Format Review



Shows do Kraftwerk contarão com recursos de sinalização digital 3D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2013

Pais do electropop, os integrantes da banda alemã Kraftwerk vão contar com recursos visuais tridimensionais em suas apresentações. A tecnologia escolhida para compor o aparato foi a Watchout 3D, da Dataton, especializada em soluções de sinalização digital.

Todas as apresentações de 2013 contarão com esse efeito. Em 2012, dois shows serviram como teste, um no Museu de Arte Moderna (de Nova York) e outro no festival sueco Way Out West.

Nas apresentações, a Watchout será responsável pelo gerenciamento do conteúdo 3D, que será projetado em um telão central de LED. A plateia deverá usar óculos 3D polarizados para visualizar o efeito.

Novas funcionalidades no Watchout vão permitir que o conteúdo seja manipulado em tempo real por meio de controladores externos, instrumentos musicais, consoles de iluminação, dispositivos móveis e sensores.

Kraftwerk inova mais um vez, ao usar recursos visuais tridimensionais em suas apresentações

Kraftwerk inova mais um vez, ao usar recursos visuais tridimensionais em suas apresentações

Fonte: OutPut Magazine. Texto: InfoSign