EFI lança sexta versão do Fiery proServer

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Nova versão do EFI Fiery aumenta sete vezes a velocidade de processamento de impressoras digitais

Nova versão do EFI Fiery aumenta sete vezes a velocidade de processamento de impressoras digitais

A EFI, fabricante de impressoras digitais, anunciou a sexta versão do Fiery proServer, servidor desenvolvido para rodar equipamentos de grande formato.

A solução apresenta a tecnologia RIP Fast (Fiery Accelerated System Technology), que processa arquivos PDF sete vezes mais rápido que a versão anterior do servidor. Além de rasterização, ele aumenta o desempenho do fluxo de trabalho, suporta o Fogra PSD Print Check e é compatível com mais de 540 impressoras de vários modelos e fabricantes.

A versão mais recente do Fiery proServer oferece maior facilidade de trabalhar o tiling (montagem). Além disso, fornece informações em tempo real sobre a impressora, os trabalhos em produção e os materiais consumidos.

A atualização para o Fiery proServer 6 está disponível gratuitamente para todos os clientes que usam versões anteriores da solução.

Fonte: EFI



Site da Mutoh America passa por renovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

Novo site da Mutoh apresenta informações em inglês e espanhol

Novo site da Mutoh apresenta informações em inglês e espanhol

A filial norte-ameicana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais e plotters de recorte, reformulou recentemente sua página na internet. Segundo a empresa, o novo site apresenta layout moderno e navegação amigável, além de estar alinhado com a visão de crescimento e prosperidade da fabricante.

Uma versão em espanhol do site está disponível para clientes da América Latina e Espanha.

O visitante do site encontrará vídeos e informações detalhadas sobre impressoras e plotters. Na página, é possível solicitar amostras, documentos técnicos e agendamento de testes e demonstrações no showroom da empresa. Os clientes também podem fazer inscrições para eventos e receber assistência em tempo real pelo suporte interativo.

O novo site é integrado às mídias sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube, por meio das quais a fabricante publica atualizações semanais.

Brian Phipps, vice-presidente da Mutoh America, declarou: "Há mais de 60 anos, ouvimos nossos clientes e modernizamos o jeito como nos comunicamos com eles. Agora, temos uma nova maneira de compartilhar informações".

Fonte: Mutoh



ITL lança dispositivo UV LED para impressoras inkjet de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
XT8 pode melhorar o desempenho de impressoras digitais

XT8 pode melhorar o desempenho de impressoras digitais

A ITL (Integration Technology Ltd), fabricante de dispositivos para cura de tintas digitais, anunciou no mercado internacional o XT8, dispositivo UV LED que proporciona aumento da potência UV em até 30% e diminui gastos de energia. A tecnologia poderá ser incorporada a sistemas UV LED usados para a cura de tintas em impressoras inkjet.

De acordo com a empresa, o emprego do XT8 está disponível para sistemas equipados com 365, 385, 395 ou 405nm ou para sistemas com matrizes de comprimento de onda mistos.

O XT8 possui garantia de cinco anos em cada módulo de LED e pode ser empregado na maioria dos produtos da ITL, o que oferece aos clientes a chance de atualizar o desempenho de suas máquinas sem ter de alterar totalmente seus sistemas.

A ITL é responsável pelo desenvolvimento de seus dispositivos UV LED desde o ano 2000. Trata-se de uma pioneira na criação de soluções de cura UV para tecnologias de impressão inkjet. A empresa localiza-se em Oxfordshire, no Reino Unido.

Fonte: ITL