EFI lança sexta versão do Fiery proServer

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Nova versão do EFI Fiery aumenta sete vezes a velocidade de processamento de impressoras digitais

Nova versão do EFI Fiery aumenta sete vezes a velocidade de processamento de impressoras digitais

A EFI, fabricante de impressoras digitais, anunciou a sexta versão do Fiery proServer, servidor desenvolvido para rodar equipamentos de grande formato.

A solução apresenta a tecnologia RIP Fast (Fiery Accelerated System Technology), que processa arquivos PDF sete vezes mais rápido que a versão anterior do servidor. Além de rasterização, ele aumenta o desempenho do fluxo de trabalho, suporta o Fogra PSD Print Check e é compatível com mais de 540 impressoras de vários modelos e fabricantes.

A versão mais recente do Fiery proServer oferece maior facilidade de trabalhar o tiling (montagem). Além disso, fornece informações em tempo real sobre a impressora, os trabalhos em produção e os materiais consumidos.

A atualização para o Fiery proServer 6 está disponível gratuitamente para todos os clientes que usam versões anteriores da solução.

Fonte: EFI



EFI apresenta resultados financeiros de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões em que atua

A EFI, fabricante de soluções para impressão digital, anunciou os resultados financeiros de 2013. Durante o último trimestre deste ano, a empresa obteve receita recorde de 197,2 milhões de dólares, com aumento de 13% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Já em 2013, a empresa obteve receita de 727,7 milhões de dólares, um aumento de 12% em relação ao ano de 2012.

Guy Gecht, CEO da EFI, declarou: "Para o futuro, estamos empolgados com as oportunidades da migração contínua da impressão analógica para digital, e continuamos extremamente dedicados a ajudar os clientes a aumentar sua produtividade e sua vantagem competitiva".

Fonte: EFI



Veja o making of da montagem do estande sustentável da Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2013

aplication village

Considerado um dos diferenciais da Fespa Brasil 2013, o estande sustentável criado pela Artwork em parceria com a Fujifilm deu o que falar.

Destinado ao público infantil, o Application Village foi montado com materiais sustentáveis e impresso com tecnologia UV.

Confira o vídeo com o making of do estande. Nele, é possível acompanhar passos como a impressão, o corte, o acabamento e até a instalação:

Fonte: Artwork Digital