EFI fecha parceria com a Coralis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2018
Distribuidora comercializará solução Fiery XF no mercado brasileiro

Distribuidora comercializará solução Fiery XF no mercado brasileiro

A fabricante EFI anunciou parceria com a Coralis, fornecedora de soluções para gerenciamento de cores, que será responsável pela comercialização do Fiery XF, ES2000, CPS (Color Profiler Suite), no território brasileiro.

Segundo a EFI, o Fiery é um conjunto abrangente de produtos capaz de aumentar a eficiência dos fluxos de trabalho, maximizar o uso da capacidade do mecanismo de impressão, processar mais trabalhos rapidamente e reduzir custos de mão.

Pedro Gargalaca, diretor da Coralis, declarou: “Para nós, as expectativas são positivas, pois a linha de produtos para gerenciamento de cores da EFI é mundialmente reconhecida com soluções bastante consolidadas no mercado de impressoras digitais com tecnologias inkjet e laser”.

Marcelo Tomoyose, sales development manager de Fiery, também comemora o negócio: “O principal objetivo dessa parceria é unir a tecnologia de ponta dos produtos EFI Fiery com a experiência de 20 anos da Coralis. A soma de tecnologias e serviços profissionais de excelência é a chave para a completa satisfação dos nossos clientes”.

Fonte: EFI Brasil



Impressora para sublimação da Roland chega com exclusividade ao Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/01/2013

Roland RE-640s, impressora para sublimação

Roland RE-640s, impressora para sublimação chega ao Brasil

A Roland DG, fabricante de equipamentos para comunicação visual, lança no mercado brasileiro a RE-640S, impressora para sublimação. A iniciativa visa atender os mercados de estamparia, uniformes e vestimentas. Segundo a empresa, a máquina é ideal para quem está iniciando na impressão sublimática, por ter custo acessível.

"Com o crescimento do mercado têxtil, a Roland desenvolveu a RE-640s especialmente para o Brasil, como porta de entrada para os empreendedores nesse negócio", esclarece Willians Lotti, supervisor de produto da Roland DG. "Além de atender pequenas e grandes tiragens de produção, a RE-640s vem com o RIP VersaWorks e rebobinador de material, que dispensa o acompanhamento contínuo das impressões", conclui o supervisor.

Interessado? Veja mais algumas informações técnicas da RE-640s:

  • Impressora para sublimação: de 1,6m de largura;
  • Sistema de rebobinador de mídia integrado;
  • Velocidade máxima de impressão de 32m²/h;
  • Resolução de até 720 dpi;
  • Sistema inteligente de manutenção automática.

Fonte: Roland DG. Edição: InfoSign



VinilSul inaugura unidade em Brasília

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2013

Fachada da nova unidade da Vinilsul, em Brasília

Fachada da nova unidade da VinilSul, em Brasília

A VinilSul, distribuidora de materiais para comunicação visual, acaba de inaugurar mais uma unidade (a oitava). Brasília é a cidade onde a nova planta foi instalada.

Com uma área aproximada de 500m², a sede deve priorizar a venda de produtos como tintas, chapas para letra-caixa, materiais para impressão UV, faixas refletivas para caminhão e vinis para recorte. Futuramente, a unidade vai oferecer outros itens do portfólio da empresa.

A VinilSul Brasília objetiva melhorar o atendimento a clientes de Goiânia. Vinícius Melo, responsável pela nova filial, acredita que, com essa iniciativa, a empresa estará construindo relações mais sólidas com o mercado local.

Fonte: VinilSul