EFI fecha parceria com a Coralis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2018
Distribuidora comercializará solução Fiery XF no mercado brasileiro

Distribuidora comercializará solução Fiery XF no mercado brasileiro

A fabricante EFI anunciou parceria com a Coralis, fornecedora de soluções para gerenciamento de cores, que será responsável pela comercialização do Fiery XF, ES2000, CPS (Color Profiler Suite), no território brasileiro.

Segundo a EFI, o Fiery é um conjunto abrangente de produtos capaz de aumentar a eficiência dos fluxos de trabalho, maximizar o uso da capacidade do mecanismo de impressão, processar mais trabalhos rapidamente e reduzir custos de mão.

Pedro Gargalaca, diretor da Coralis, declarou: “Para nós, as expectativas são positivas, pois a linha de produtos para gerenciamento de cores da EFI é mundialmente reconhecida com soluções bastante consolidadas no mercado de impressoras digitais com tecnologias inkjet e laser”.

Marcelo Tomoyose, sales development manager de Fiery, também comemora o negócio: “O principal objetivo dessa parceria é unir a tecnologia de ponta dos produtos EFI Fiery com a experiência de 20 anos da Coralis. A soma de tecnologias e serviços profissionais de excelência é a chave para a completa satisfação dos nossos clientes”.

Fonte: EFI Brasil



Roland lança solução de sinalização digital DisplayStudio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2014

A filial norte-americana da Roland entra para o mercado de sinalização digital com o DisplayStudio, solução de exibição e apresentações que podem ser alteradas remotamente pelos usuários.

Greg Collin, gerente de produto da Roland DGA, declarou: "O sistema inclui o que as empresas de sinalização precisam para projetar, implementar e gerenciar displays digitais. Trata-se de um complemento natural aos impressos de grande formato. Os birôs que abraçarem esta oportunidade de negócio podem aumentar suas receitas".

A solução pode ser usada em displays de PDV, eventos, menus de restaurantes, lojas de varejo, transmissões de notícias corporativas, entre outras opções.

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

Roland entra para o mercado de digital signage com o DisplayStudio

A solução inclui software de gerenciamento de conteúdo, media players, ferramentas de montagem e telas de LCD de alta resolução que variaram de 32 a 55 polegadas. Para clientes que possuem monitor, o DisplayStudio também está disponível em um pacote que inclui apenas software, media player e equipamento de montagem.

As apresentações do DisplayStudio podem ser produzidas e gerenciadas virtualmente de qualquer computador que utilize Mac OS ou Windows.

O software de gerenciamento de conteúdo inclui uma interface drag and drop que suporta vários formatos, como MOV, WMV, JPEG, PNG, PPT, SWF, PDF e MP4. O programa ainda tem modelos que permitem ao usuário combinar imagens, textos e logotipos em apresentações dinâmicas.

Fonte: Digital Signage Connection



HP atualiza linha de impressoras HP Latex 300

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/09/2016
Impressoras HP Latex 315, 335 e 365

Impressoras HP Latex 315, 335 e 365

A HP, desenvolvedora de tecnologias, anunciou três novos modelos (315, 335 e 365) de impressoras de grande formato da linha HP Latex 300. Indicadas tanto para pequenas como para grandes empresas, as máquinas produzem peças para aplicações indoor e outdoor de sinalização e comunicação visual comercial.

As impressoras podem trabalhar na velocidade de até 31m2/h e resolução de 1200dpi. Entre suas tecnologias destacadas estão a HP Latex Optimizer e a HP Optical Media Advance Sensor (OMAS).

A HP Latex 365 conta com o exclusivo Custom Substrate Profiling, que gera perfis ICC, e o espectrofotômetro integrado i1. A impressora também vem com o novo HP Quick Solutions, que pode ser acessado pelo painel frontal e serve para solucionar rapidamente problemas relacionados à qualidade de imagem. Já as HP Latex 315 e 335 oferecem possibilidade de criação de perfis por meio do HP Quick Substrate Profiling e do RIP FlexiPrint HP Edition. Além disso, os três equipamentos HP Latex 300 possuem um cortador automático para acabamento.

A HP também disponibilizou novos de treinamentos on-line de operação, que mostram como tirar o máximo de proveito dos equipamentos.

Com base na terceira geração da tecnologia látex HP, as impressoras oferecem ainda benefícios ambientais em função da tinta à base d’água que empregam.

Fonte: HP