EFI apresenta resultados financeiros de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões em que atua

A EFI, fabricante de soluções para impressão digital, anunciou os resultados financeiros de 2013. Durante o último trimestre deste ano, a empresa obteve receita recorde de 197,2 milhões de dólares, com aumento de 13% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Já em 2013, a empresa obteve receita de 727,7 milhões de dólares, um aumento de 12% em relação ao ano de 2012.

Guy Gecht, CEO da EFI, declarou: "Para o futuro, estamos empolgados com as oportunidades da migração contínua da impressão analógica para digital, e continuamos extremamente dedicados a ajudar os clientes a aumentar sua produtividade e sua vantagem competitiva".

Fonte: EFI



Kern Systems anuncia nova fonte de laser de 250W

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2014

Equipamento é a nova máquina a laser flatbed da Kern

Nova fonte de laser pode cortar uma série de materiais rígidos

A Kern, fabricante norte-americana de equipamentos de corte e gravação, lançou no mercado internacional uma fonte de laser de 250W, capaz de cortar materiais como aço, aço inoxidável, espuma, acrílico, bem como madeira de espessura de até uma polegada.

Segundo a Kern, a fonte de 250W foi recém-adicionada ao portfólio da empresa e dá aos clientes uma opção que fica entre os lasers de 150W e 400W. Além disso, ela é mais brilhante e mais barata que a fonte de 400W, e mesmo assim é capaz de cortar acrílicos, aço e alumínio.

O usuário do laser de 250W tem dois anos de garantia.

Fonte: SGIA



Aslan anuncia vinil para decoração de vidros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2017
É possível escrever sobre o EtchedBoard Dryapply Aslan EBL 300

É possível escrever sobre o EtchedBoard Dryapply Aslan EBL 300

A Aslan, fabricante alemã de filmes autoadesivos, lançou no mercado internacional a EtchedBoard Dryapply Aslan EBL 300, película translúcida de PVC projetada para decorar vidros de escritórios, salas de reuniões, consultórios médicos e hospitais.

O filme, além de criar soluções decorativas, pode ser usado para fins de apresentação e comunicação. Isso porque ele conta com uma superfície especial sobre a qual pode-se escrever com marcadores. Posteriormente, a tinta pode ser apagada com um pano de microfibra seco, sem deixar sombras ou fantasmas.

Para garantir uma aplicação seca, rápida e sem bolhas, a película contém canais de ar muito finos pelos quais as bolhas podem ser retiradas. Além disso, o filme pode ser recortado com plotters.

Com 80μm de espessura, a película é indicada para aplicações de longo prazo e está disponível em rolos de 50m × 1,37m.

Fonte: Aslan