EasyCut Studio é atualizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2018
Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.5 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos equipamentos e ter compatibilidade com o MacOS 10.14 Mojave.

Com melhorias, atualizações e correções de bugs, o Easy Cut Studio 4.1.0.5 é indicado para quem está começando na produção de recorte de vinis adesivos. O aplicativo oferece ferramentas de design, manipulação de texto e efeitos especiais, além de mecanismos para ajudar na produção de corte, como vetorização de imagens e corte de contorno.

Entre os modelos de plotters de recorte que o Easy Cut Studio suporta estão: Roland, Mutoh, ANAgraph, Summa, Gerber, Graphtec, GCC, Creation, Foison, TENETH, GoldCut, HobbyCut, Ioline, Jinka, Rabbit, KingCut, KNK, Liyu, Pazzles, Redsail, Refine, Saga, Secabo, Seiki, Silhouette, Silver Bullet, SkyCut, USCutter, Vevor, Vicsign, Vinyl Express, entre outros.

Fonte: EasyCut Studio



Imprimax lança envelopamento líquido nas cores verde e amarela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Verde bandeira e amarelo canário são as novas opções de envelopamento líquido

Verde-bandeira e amarelo-canário são as novas opções de envelopamento líquido

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, fez um lançamento exclusivo para os torcedores brasileiros da Copa do Mundo da Fifa 2014. A empresa disponibilizou mais duas cores de Power Revest (envelopamento líquido):  verde-bandeira e amarelo-canário.

Com as opções, é possível personalizar automóveis com pintura reversível. Além de carros, a película também pode revestir rodas, emblemas, bicicletas, capôs, geladeiras, vidros, entre outras aplicações.

Fonte: Imprimax



Zünd Design Center chega à versão 3.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/07/2017
Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

A Zünd, fabricante de impressoras digitais, anunciou que o Design Center (ZDC), plug-in para Illustrator, foi atualizado e chegou à versão 3.1. Segundo a empresa, a ferramenta oferece interface renovada com novos ícones, para agilizar os trabalhos e ajudar a manter a barra de ferramentas sempre arrumada, o que facilita a navegação e a busca de funções.

O ZDC permite criar embalagens e displays com apenas alguns cliques. Isto porque a ferramenta oferece uma biblioteca abrangente de modelos de projetos que podem ser alterados e dimensionados conforme as demandas. Além de os modelos para papelão ondulado, PVC, PP e espuma, a versão 3.1 também oferece modelos para MDF. Outra adição foi a capacidade de importar um número ilimitado de objetos no formato .obj.

A Zünd também simplificou a recuperação automática de arquivos. Os QR-codes podem ser criados em uma camada separada. O usuário deve apenas inserir o nome do trabalho e a posição desejada, para o ZDC gerar automaticamente o QR-code correspondente. Além disso, o usuário pode contar com a opção de salvar projetos favoritos em forma de atalho.

O ZDC 3.1 está já disponível e sem custo adicional para os atuais usuários da ferramenta.

Fonte: Zünd