Easy Cut Studio passa a suportar maior número plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2019
Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.6 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos modelos. Entre eles estão:

- HobbyCut: séries ABH, EH e HBC;

- Vinyl Express Panther;

- JinKa: series JK, GC-ABJ, GC-ASF, PE, YS, XE e XL;

- MOMO: séries MM-CAH, MM-VAH e MM-VAD;

- KingCut: séries CA, CT, CB, CB-H, CA-H e CT-H;

- PrismCut.

Segundo a fornecedora, a versão 4.1.0.6 do EasyCut Studio para Mac e Windows foi testada para trabalhar com todas as máquinas listadas acima. Além disso, a nova edição disponibiliza configuração padrão para as cortadoras Refine e PixMax.

Com o Easy Cut é possível criar textos e gráficos de qualquer tamanho para cortes em vinil. O aplicativo inclui ferramentas como rastreamento de imagens, digitalização, soldagem, editor de nós, preenchimentos de gradiente, efeitos especiais e muito mais.

Fonte: Easy Cut Studio



Bordeaux apresenta novas tintas látex na Fespa de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/03/2013

A Bordeaux Print Ink irá apresentar a versão mais recente de suas tintas látex na Fespa londrina. Projetadas para serem usadas em impressoras de grande formato, as tintas foram mostradas pela primeira vez na Drupa 2012, porém passaram por modificações e aperfeiçoamentos.

As tintas látex da Bordeaux são compatíveis com algumas impressoras Mimaki, Mutoh e Roland, desde que elas empreguem cabeças Epson DX e aquecedores (instalados nas máquinas para que possam secar as tintas látex).

"Desde a Drupa, promovemos melhorias significativas, tanto em desempenho e aplicações quanto na formulação dos insumos", comentou Galit Beck, gerente de marketing da Bordeaux.

Para apresentar os produtos, a Bordeaux fará demonstrações no estande que montará na Fespa. As tintas serão comercializadas em embalagens de um litro.

Tintas látex da Bordeaux Print

Tintas da Bordeaux Print

Fonte: Print Week. Texto: InfoSign



Impressoras Epson em condições especiais na Vinilsul

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2016
Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

Vantagem: primeira parcela pode ser paga 60 dias após a aquisição da impressora

A VinilSul, distribuidora de produtos para impressão digital, está oferecendo condições especiais para o empresário que deseja investir em uma impressora Epson de grande formato. Os equipamentos da marca podem ser adquiridos com a vantagem de carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela, com entrada de 20% e o saldo dividido em 12 vezes, em parcelas com juros de 2% ao mês (sujeito à análise de crédito).

Entre os destaques do portfólio de impressoras de grande formato da Epson está a SureColor S40600, impressora ecossolvente que emprega cabeças PrecisionCore TFP e produz imagens com mais nitidez e qualidade fotográfica.

A impressora sublimática SureColor F9200 também está entre as opções ofertadas. O equipamento possui oito canais de cores e duas cabeças de impressão.

A condição especial é válida até dia 31/12 ou enquanto durarem os estoques. O interessado pode entrar em contato com a equipe de vendas VinilSul.

Fonte: VinilSul