Durst lança equipamento com mais de 3m de largura de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Rho 312 é aposta da Durst para o mercado industrial

Rho 312 é aposta da Durst para o mercado industrial

A Durst, fabricante de impressoras digitais, apresentou a nova Rho 312R. Com 3,2m de largura, a máquina possui sistema rolo a rolo e cabeças Quadro Array de 12 picolitros e resolução 900dpi.

De acordo com a empresa, a impressora trabalha na velocidade máxima de 240m²/h (em modo de alta produção). Além disso, conta com sistema que possibilita imprimir dois rolos de 1,6m simultaneamente, o que aumenta a produtividade do equipamento.

A máquina emprega tintas UV originais de alta pigmentação, que prometem reduzir o consumo do insumo e diminuir o custo de impressão.

Entre os diferenciais do equipamento estão a ferramenta de impressão frente e verso, o cortador integrado na parte frontal da máquina e sistema com 24 mil nozzles e tecnologia greyscale Variodrop.

A Rho 312R é indicada para gráficas e birôs que desejam entrar em novos mercados ou aumentar a clientela. Ideal para impressão de backlits, peças de fine art, displays de PDV, banners, papéis de parede e materiais para decoração.

Fonte: My Print Resource



AXYZ lança iBook grátis sobre routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/05/2016
Material pode ser baixado no site da AXYZ

Material pode ser baixado no site da AXYZ

A AXYZ, fabricante de equipamentos para corte e gravação, lançou um iBook grátis contendo informações para ajudar clientes a adquirir o melhor modelo de router para seus negócios. Segundo a empresa, trata-se do primeiro guia do tipo a ser lançado no mercado de equipamentos CNC.

Contendo dados atualizados sobre as máquinas vendidas pela AXYZ, o livro digital é interativo e contém vídeos, textos e fotos para ilustrar as características e benefícios de cada solução.

O iBook inclui também muitos exemplos de aplicações e tem sido bem recebido por clientes e profissionais de vendas da AXYZ.

Janine Roberts, do marketing da AXYZ, declarou: “Temos vendedores, distribuidores e clientes localizados em todo o mundo. Nem sempre eles têm os materiais mais atualizados sobre nossos equipamentos. Esse tipo de problema será resolvido com o uso do iBook. É fácil de acessá-lo e atualizá-lo”.

A atual versão do iBook da AXYZ foi escrita em inglês, porém traduções estão sendo preparadas. O interessado pode fazer o download do material no link: http://www.axyz.com/us/ibook/

Fonte: AXYZ



Metalnox lança calandra sublimática eCMD450

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

A Metalnox, fornecedora nacional de equipamentos para estamparia digital, anunciou a eCMD450, calandra para sublimação de tecidos sintéticos.

Segundo a empresa, a máquina tem robustez e diferenciais para atender a necessidade da indústria, como a “High Economy”, tecnologia exclusiva que proporciona maior economia de energia por operar com 14,2kW/h. De acordo com a Metalnox, as calandras atualmente disponíveis no mercado consomem, em média, 28kW/h.

Capaz de trabalhar na velocidade de 6m/min, a eCMD450 é de fabricação 100% nacional e produzida com matérias-primas de alta qualidade.

Assista ao vídeo promocional do equipamento:

Fonte: Metalnox