Durst lança duas impressoras na feira ISA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2013

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muito produtividade

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muita produtividade

Na feira ISA Sign Expo, a Durst, fabricante de impressoras digitais, promoveu o lançamento dos modelos Rho 1012 e a Rho 1030.

De acordo com os representantes da marca, a Rho 1012, que pode trabalhar na velocidade de 490m2/h, é capaz de disparar gotas com 12 picolitros, resultando em impressões com 1000dpi.

Mais rápida, a Rho 1030 foi projetada para produzir na velocidade de até 1000m2/h, sem comprometer a qualidade da impressão.

"A introdução das máquinas é um ajuste natural da nossa marca às necessidades do mercado", comentou Michael Lackner, gerente de marketing da Durst. "A capacidade das duas novas impressoras, juntamente com nossas soluções de automação, tornam nossa marca muito forte", completou.

Durante a feira, a empresa também aproveitou para lançar a Variodrop, cabeça de impressão para os equipamentos da série Rho P10.

Fonte: Image Reports Mag



PPS apresenta displays metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2013

Display metálico vendido pela PPS

Display metálico vendido pela PPS

Recentemente, a PPS (Palmer Publicity Services), fornecedora europeia, anunciou o lançamento de novidades para sua linha Acryliart: especialmente desenvolvidos para os setores comercial e de hotelaria, os novos painéis de acrílico (que contêm uma camada metálica na parte de trás) podem receber imagens diretamente de impressoras de grande formato.

Os painéis podem ser apresentados em aço inoxidável, ouro metálico ou cromo. A empresa oferece uma biblioteca de imagens aos seus clientes, que também podem levar imagens personalizadas para impressão.

Fonte: Image Reports Mag



Área de exposição da Fespa Brasil cresce 21% em 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2019
Número de pré-inscritos também está batendo recorde

Número de pré-inscritos também está batendo recorde

Marcada para ocorrer entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fespa Brasil 2019 terá uma área de exposição 21% maior em relação à edição passada. Isso significa que os visitantes contarão com maior variedade de expositores e soluções de impressão digital.

A APS, organizadora da feira, divulgou também que o número de pré-inscritos de visitantes está 37% maior que a edição antecessora. De acordo com a empresa, isso é fruto de um intenso trabalho de comunicação aliado à expectativa positiva dos empresários em relação à economia do país.

Alexandre Keese, diretor da Fespa Brasil, declarou: “Os números registrados até o momento comprovam a forte atuação e a importância do evento para o mercado. Vamos levar ao público soluções inovadoras que permitirão a otimização do tempo de produção, a redução de custos e a inovação em serviços e produtos. Além disso, durante os quatro dias, o visitante terá o benefício de assistir a diversos seminários gratuitos, ministrados por profissionais com reconhecimento nacional e internacional”.

Além da exposição de grandes marcas, fornecedores e produtos, a Fespa Brasil 2019 oferecerá o congresso Inteligência Gráfica, a Digital Textile Conference, a Academia da Impressão Digital, a Ilha da Sublimação e o Cambea 9.

A inscrição para visitar a Fespa Brasil 2019 é gratuita.

Fonte: Fespa Brasil