Durst lança duas impressoras na feira ISA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2013

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muito produtividade

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muita produtividade

Na feira ISA Sign Expo, a Durst, fabricante de impressoras digitais, promoveu o lançamento dos modelos Rho 1012 e a Rho 1030.

De acordo com os representantes da marca, a Rho 1012, que pode trabalhar na velocidade de 490m2/h, é capaz de disparar gotas com 12 picolitros, resultando em impressões com 1000dpi.

Mais rápida, a Rho 1030 foi projetada para produzir na velocidade de até 1000m2/h, sem comprometer a qualidade da impressão.

"A introdução das máquinas é um ajuste natural da nossa marca às necessidades do mercado", comentou Michael Lackner, gerente de marketing da Durst. "A capacidade das duas novas impressoras, juntamente com nossas soluções de automação, tornam nossa marca muito forte", completou.

Durante a feira, a empresa também aproveitou para lançar a Variodrop, cabeça de impressão para os equipamentos da série Rho P10.

Fonte: Image Reports Mag



Webinar grátis sobre comunicação visual de tecido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2018
EFI promove webinar no dia 28 de junho, às 10h00

EFI promove webinar no dia 28 de junho, às 10h00

Para debater a sinalização têxtil (soft signage), Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI, apresentará o webinar grátis “Lucrando com Comunicação Visual em Tecido”, no dia 28 de junho, às 10h. As inscrições devem ser feitas por meio de link dedicado.

Com transmissão para toda a América Latina, a palestra online terá foco nas vantagens e benefícios que fazem da sinalização digital uma das tendências mais fortes do mercado. “Durante a apresentação, falaremos sobre as perspectivas para o mercado de soft signage, as oportunidades, aplicações e passos para adicionar essa atividade aos negócios”, contou Ernande.

Tendência mundial, a impressão digital em tecidos vem conquistando o mercado pelas vantagens competitivas, como maior lucratividade e velocidade de entrega, além de ser uma solução sustentável, fácil, prática e elegante.

Fonte: EFI



Caldera anuncia nova versão de seu software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/08/2013

Caldera V9.20

Caldera lança Versão 9.20 de seu apicativo

A Caldera, desenvolvedora de softwares, acaba de anunciar a versão 9.20 de seu aplicativo mais famoso. De acordo com a marca, ela traz uma série de melhorias e novos drivers de impressora.

A novidade conta com a "Countour Nesting", ferramenta destinada a usuários que têm impressão e recorte em seu fluxo de trabalho, ajudando a economizar substrato e tinta e eliminando a necessidade de imprimir além dos contornos de recorte. Também aumenta a eficiência do aproveitamento (nesting) das mídias por otimizar a disposição entre os elementos a serem impressos e cortados.

A versão 9.20 contém, ainda, uma ferramenta de "preflight", disponível nos VisualRIP+ e GrandRIP+, que é capaz de verificar arquivos PDF e compará-los a padrões industriais em vários estágios do fluxo de trabalho.

Fonte: Caldera