Durst Brasil tem novo diretor geral

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Viscom 2012 foi o palco de estreia da Durst Omega 2

Anunciado novo diretor geral da Durst Brasil

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou o novo diretor geral da empresa, Ricardo Pi Martin Vieira, que substitui Flávio Hirata. O executivo também atuará como gerente de vendas para a região latino-americana.

Ricardo é pós-graduado em gerenciamento de negócios estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo. O executivo tem 18 anos de experiência no segmento de impressão digital e seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS.

Sobre o novo desafio, Ricardo comentou: "Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina".

Fonte: Durst Brasil



EFI sela parceria com Serilon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2015

Serilon passa a vender impressoras da linha Inkjet da EFI

Serilon passa a vender impressoras da linha Inkjet da EFI

A EFI, fabricante de soluções para impressão digital, fechou uma parceria com a Serilon, distribuidora do mercado de comunicação visual, que passará a comercializar equipamentos da linha Inkjet da EFI.

Carlos Henrique de Paula Leão, gerente de vendas da linha EFI Inkjet para Brasil e região Conesul, declarou: “A qualidade do atendimento aos clientes brasileiros é uma busca constante da EFI. Estamos otimistas com essa parceria, que ampliará as oportunidades para a linha Inkjet no Brasil e a divulgação dos equipamentos Vutek, já consolidados no portfólio da EFI há 10 anos”.

Com sede em Londrina, no Paraná, a Serilon tem 32 unidades de negócios no país, que garantem atendimento em todo território nacional. A distribuidora possui um portfólio extenso de substratos e equipamentos para segmentos diversos, da sublimação ao artesanato.

Flávio Mazaro, diretor corporativo do Grupo Serilon, declarou: “Além da capilaridade nacional e força de vendas especializadas, a Serilon trabalha para oferecer produtos de alto valor agregado aos seus clientes. Com certeza, a EFI veio para somar ao nosso portfólio, com a fabricação de impressoras de alta tecnologia que oferecem versatilidade, qualidade e velocidade às impressões digitais”.

Fonte: EFI



All in Print China torna-se a maior feira de impressão do mundo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Evento ocupou uma área de 110.000 metros quadrados

Evento ocupou uma área de 110.000 metros quadrados

Dia 28 de outubro de 2018 foi o encerramento da sétima edição da feira All in Print China (AIP 2018), em Xangai. Com o tema “Entre para a era da impressão inteligente”, o evento destacou tendências e desenvolvimentos tecnológicos da indústria de impressão.

Em 2018, a exposição foi aumentada e ocupou uma área de 110.000 metros quadrados, um crescimento de 34% em comparação à edição anterior. Com a expansão, a AIP se tornou a maior feira de impressão do mundo. Em cinco dias, foram reunidas 1.030 marcas e 100.933 visitantes, o que estabeleceu um novo recorde para o evento.

O layout da planta da exposição foi projetado de acordo com o plano “7 + 3”, para abranger todos os segmentos da indústria. A planta incluiu sete pavilhões temáticos: Pré-impressão, Impressão, Pós-impressão, Equipamentos para Embalagem, Indústria de Etiquetas, Tintas e Materiais Inovadores e Embalagem. Além deles, três novas áreas especiais foram criadas, para equipamentos de embalagens flexíveis e corrugados.

Fonte: WhatTheyThink