Durst Brasil reformula sua página na internet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2013

imagem_durst site

Conteúdo e layout reformulados: essas são as duas principais novidades do recém-lançado site da Durst Brasil. A página segue as características do site da matriz e apresenta conteúdo inédito ao público brasileiro. Conheça as mudanças:

• Notícias e novidades: mais evidentes, elas apresentam ações e lançamentos da Durst no Brasil;

• Comandos e links: estão mais visíveis e acessíveis. Na barra lateral esquerda, os usuários do site encontram links com informações da Durst (no Brasil e no mundo), incluindo artigos técnicos, vídeos de equipamentos, especificações e manuais;

• Perfis ICC: a principal novidade do site é a disponibilização de perfis de cores (no link "Download"), para as impressoras da Durst vendidas no Brasil. Uma vez que o usuário esteja logado na página (através de senha fornecida pela empresa), é possível fazer os downloads. Atualmente, há perfis para os seguintes modelos Rho: 320R, 350R, 700, 750, 800, 800HS, 900 e 1000.

Fonte: Durst Brasil



Nazdar apresenta nova série de tintas solventes compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2017
Nazdar 203 é indicada para impressoras Roland

Nazdar 203 é indicada para impressoras Roland

A fabricante Nazdar anunciou no mercado internacional o lançamento de mais um conjunto de tintas solventes desenvolvidas para longa duração. Trata-se da série Nazdar 203, compatível com as tintas originais Roland Eco Max 3.

Disponíveis nas versões CMYK, light cyan, light magenta e light black, as tintas são vendidas em cartuchos de 500ml cartridges ou frascos de um litro.

Segundo a empresa, as tintas Nazdar 203 podem ser instaladas assim que os insumos usados anteriormente acabarem. Portanto, não há necessidade de realizar uma limpeza prévia dos tanques e tubulações da impressora.

Fabricada no Reino Unido e nos EUA, a Nazdar 203 tem baixo odor e é resistente à degradação causada pela luz UV.

Stephen Woodall, gerente da Nazdar, declarou: “As tintas Nazdar são formuladas para serem compatíves com tintas OEM específicas. Portanto, nossos clientes precisam somente realizar a troca das tintas”.

Fonte: Nazdar



Corel lança edição especial do CorelDraw Suite X7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Small Business Edition inclui mil fontes OpenType

Small Business Edition inclui mil fontes OpenType

A Corel, desenvolvedora de softwares gráficos, anunciou uma edição especial, a Small Business, do CorelDraw Suite X7. Trata-se de uma versão indicada para proprietários de pequenas empresas. Segundo a fornecedora, uma única compra do pacote dá acesso a três licenças do programa.

A edição Small Business oferece uma interface personalizável e horas de vídeos de treinamento. Esses recursos permitem que operadores e empresários consigam rodar e usar rapidamente o software, além de adaptá-lo ao fluxo de trabalho da empresa, para a criação de gráficos e layouts de páginas e edição de fotos e sites.

O pacote inclui 10.000 cliparts e imagens digitais, 2.000 fotos em alta resolução, 1.000 fontes OpenType, 350 templates profissionais, 2.000 templates de veículos e 800 padrões.

Fonte: CorelDraw