Duets Direct anuncia novas placas para sinalização ambiental

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Mídias de plástico são indicadas para aplicações de sinalização

Mídias de plástico são indicadas para aplicações de sinalização

A Duets Direct, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, revelou a DuetsTactiles, linha de placas de plástico utilizadas em sinalização ambiental.

Disponíveis em diversas cores, padrões e acabamentos, os materiais são indicados para empresas de arquitetura e usuários finais que pretendem decorar ambientes indoor e outdoor, para sinalização arquitetônica, eventos, lojas de varejo e branding.

De acrílico fosco, as placas estão disponíveis em diversas espessuras (0,8mm, 1,6mm e 3,2mm) e mais de 40 cores.

Gary Harder, diretor da Duets Direct, declarou: "Com mais de 50 anos produzindo materiais para sinalização, temos experiência e conhecimento a oferecer a nossos clientes e parceiros".

Fonte: My Print Resource



Imprimax realiza curso de envelopamento de carros em maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Nos dias 07 e 08 de maio, a Imprimax, fabricante de adesivos, promoverá mais um curso de envelopamento de carros. Na ocasião, os participantes receberão treinamento para aplicar vinil adesivo e Power Revest (envelopamento líquido). Além da apresentação dos produtos, serão mostradas diferentes técnicas.

Cada participante receberá um kit, composto por:

  •  Bobina de 25m de vinil preto fosco;
  • ¼ de Power Revest;
  • Certificado de participação.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – Parque Fongaro – São Paulo.

Inscreva-se (até o dia 06 de maio) pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Fonte: Imprimax



Agfa lança impressora Anapurna H1650i

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Máquina é equipada com tecnologia UV LED

Máquina é equipada com tecnologia UV LED

A fabricante Agfa ampliou seu portfólio de equipamentos de grande formato e anunciou a Anapurna H1650i, impressora UV LED híbrida com 1,65m de largura. Segundo a empresa, trata-se de uma versão menor e mais acessível da Anapurna H2050i (o interessado no equipamento pode entrar em contato com a Top Suuply).

Indicada para sinalização e comunicação visual, a impressora estampa mídias rígidas e flexíveis por meio de cura UV LED e emprega tinta branca e tecnologia de deposição de camadas finas.

Com sistema de alimentação de substratos que conta com correias especiais e feixe de transporte reforçado, o equipamento vem com cabeças de impressão capazes de disparar gotas de 12 picolitros.

A Anapurna H1650i inclui sistema LED refrigerado a ar, que permite a impressão em substratos finos e sensíveis a calor. O dispositivo consume menos de energia e é capaz de imprimir em número maior de mídias.

Philip Van der Auwera, gerente de produto da Agfa Graphics, declarou: “A Anapurna H1650i LED foi projetada como uma opção de entrada, mas robusta e versátil para provedores de serviços de impressão de grande formato. Embora menor, está equipada com recursos impressoras de ponta, como a medição automática da altura da cabeça e a barra antiestática”.

A impressora roda com o Asanti, software de fluxo de trabalho da Agfa.

Fonte: Agfa