Duas novas mídias lançadas pela Soyang

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/03/2015

Sealwise e So-Netic podem receber impressão digital de grande formato

Sealwise e So-Netic podem receber impressão digital de grande formato

A Soyang, fornecedora de mídias, anunciou no mercado internacional dois novos substratos para impressão digital, o Sealwise e o So-Netic. Ambos podem ser usados em aplicações de sinalização ambiental ou comunicação visual comercial, como em lojas de varejo.

O So-Netic é composto por duas partes. Uma delas é um revestimento magnético usado para a fixar a mídia na parede. A outra parte é uma película fina de impressão, que incorpora elementos de ferro, o que lhe permite ser colocada, reposicionada e removida.

O Sealwise é um material leve e reciclável. Fabricado na Alemanha, está disponível em diversas espessuras e pode receber impressão UV. A base do Sealwise é composta por uPVC reciclado e, portanto, é sustentável. Além disso, não absorve umidade, tornando-o ideal para instalações externas. O PVC da parte frontal do substrato garante adesão da tinta e confere resistência a riscos.

Fonte: Soyang



Creative Banner Displays lança capas para coolers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Coolers podem ser personalizados

Coolers podem ser personalizados com capas da Creative Banner Displays

A Creative Banner Displays, fornecedora norte-americana de produto para comunicação visual, anunciou as capas para cooler Rappz. Trata-se de um material patenteado e exclusivo feito de neoprene de três camadas.

Com oito tamanhos de capa, é possível cobrir completamente as laterais de coolers com imagens impressas com sublimação.

Segundo a empresa, o produto é leve, flexível, à prova d’água e é indicado para aplicações externas.

O Rappz é uma solução para eventos ao ar livre, eventos corporativos, eventos esportivos, promoções, desfiles, entre outras aplicações.

Fonte: Exhibitor Online



Summa apresenta geração S2 de plotters de recorte S-Class

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/12/2012

A Summa, fábrica belga de equipamentos de corte e gravação, acaba de lançar, no mercado internacional, mais um produto de sua linha "S-Class". Intituladas "S-Class 2" (S2), as novas plotters de recorte da marca prometem ser mais versáteis e rápidas do que seus pares antecessores. A novidade conta, por exemplo, com um processador mais ágil.

Seu novo sistema de conexão padrão permite uma comunicação mais veloz, além de possibilitar a operação remota da máquina. Com um menu melhorado, seu painel ganhou mais cores e tornou-se mais amigável e intuitivo.

Painel das novas plotters de recorte

Plotter de recorte Summa S2 tem interface melhorada

Mais informações sobre a família de plotters de recorte

Erwin Vandousselaere, gerente geral da Summa, comentou sobre o lançamento: "As novas S2 usam tecnologias mais recentes e estão prontas para atender às novas exigências do mercado de sinalização".

As plotters da linha S-Class vêm equipadas com uma tecnologia de corte tangencial, diferente das facas giratórias, comumente encontradas no mercado. Segundo a empresa, essas peças garantem um trabalho mais preciso. As máquinas, além de aplicar 600 gramas de força, também contam com um sistema patenteado que evita rebarbas do vinil enquanto ele é cortado.

Fonte: Summa. Texto: InfoSign