Drytac lança vinil ReTac Textures

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2017
ReTac Textures vem com adesivo removível

ReTac Textures vem com adesivo removível

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento do ReTac Textures, vinil adesivo polimérico branco fosco com 150µ.

Compatível com impressão digital UV, látex e solvente, a película vem com adesivo removível que permite reposicionar a mídia várias vezes sem deixar resíduos.

Indicado para aplicações em paredes personalizadas, decoração de interiores, displays de varejo, estandes de feiras e rótulos texturizados, o ReTac Textures está disponível em uma ampla variedade de acabamentos em relevo, que adicionam profundidade ao visual das instalações. De acordo com a empresa, as texturas exclusivas (sutis ou mais grosseiras) oferecem grande potencial de diferenciação estética aos vinis.

O filme é também resistente a chamas de acordo com a norma FTMS 191, Method 5903.

Fonte: Drytac



Serilon confirma presença na feira Signs Nordeste 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Uma das maiores fornecedoras do segmento estará presente na edição de 2014 da feira Signs Nordeste

Uma das maiores fornecedoras do segmento estará presente na edição de 2014 da feira Signs Nordeste

A Serilon, fornecedora de produtos e equipamentos para comunicação visual, confirmou presença na edição 2014 da Signs Nordeste, maior feira regional do Brasil.

A empresa promete apresentar soluções e tecnologias de impressão de grandes formatos, além de um portfólio de produtos para empreendedores que desejam iniciar um negócio na área.

No estande da Serilon, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer novidades de impressão para sublimação e a linha Silhouette, que é uma miniplotter de recorte indicada para pequenas e médias empresas.

Fonte: Signs Nordeste



Corel lança o CorelDraw Graphics Suite X7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

CorelDraw Graphics Suite X7 traz ferramentas aperfeiçoadas

CorelDraw Graphics Suite X7 traz ferramentas aperfeiçoadas

A Corel anunciou a suite X7 do CorelDraw, que agora oferece interface redesenhada e adaptada para cada usuário com a finalidade de aumentar a velocidade e a produtividade dos trabalhos realizados por meio do programa gráfico.

A nova versão do CorelDraw apresenta compatibilidade com touchscreen e 64-bit nativos que permitem aos usuários processar arquivos maiores e mais numerosos. Inclui também 10 mil cliparts e imagens digitais, 2 mil fotos em alta resolução, mil fontes OpenType, 2 mil templates de veículos (para envelopamento) e vídeos de treinamento.

A Corel também desenvolveu apps que podem ser utilizados juntamente com a suite X7, os quais permitem aos usuários criar padrões em suas próprias fotos digitais e sincronizá-los com o CorelDraw por meio do Corel Content Exchange.

Gérard Métrailler, diretor da Corel, comentou: "As novas ferramentas do X7 são resultado do feedback dos clientes. Nossa intenção é assegurar que os usuários de CorelDraw consigam terminar os trabalhos o mais rápido possível".

Fonte: Output Magazine