Display Solution lança tiras de LCD para uso em ponto de venda

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

A Display Solution, fornecedora europeia de soluções de sinalização digital, anunciou no mercado internacional a disponibilidade da segunda geração das tiras ShelfVision, empregadas em lojas de varejo e PDV.

As tiras são indicadas para atrair a atenção do público com promoções coloridas ou vídeos. O conteúdo exibido pode ser atualizado em tempo real pela internet.

Segundo a empresa, as tiras, que são de LCD, vêm com uma armação prata, um módulo de tela e várias opções de conexão, que atendem as exigências dos varejistas.

O conteúdo das tiras pode ser veiculado por meio de um browser HTML ou por upload a partir de um cartão SD ou USB. O conteúdo também pode ser gerenciado por softwares de sinalização digital.

Além das opções de carregamento por HDMI e USB, a Display Solution oferece acesso LAN/WLAN, cartão SD e suporte USB.

Fonte: Display Solution



Zünd do Reino Unido promove demonstração da nova SonicZ

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2013

A subsidiária britânica da Zünd vai demonstrar o novo SonicZ, módulo de corte ultrassônico, a ser empregado nos equipamentos da série G3 da fabricante. A apresentação será durante a feira Sign & Digital 2013, que ocorre no Reino Unido.

Operando em alta frequência, a nova ferramenta oferece diferentes velocidades para o corte de embalagens e displays de papelão ondulado. O módulo serve tanto para pequenas produções quanto para tiragens em larga escala.

No evento, a marca também mostrará a mesa de corte S3, composta por uma nova ferramenta, a V-cut.

Sign & Digital 2013 será palco de novidades da Zund

Sign & Digital 2013 é palco de novidades da Zund

Fonte: Large Format Review



Pimenta Print imprime projeto para a Apple

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/09/2014

Materiais de campanha foram impressos com equipamentos da EFI

Materiais de campanha foram impressos com equipamentos da EFI

A Pimenta Print é a primeira gráfica brasileira a imprimir campanhas da Apple no país. Com peças produzidas em diversos substratos, o projeto foi realizado com dois equipamentos EFI, o VUTEk GS3200 e o VUTEk 3360. Os trabalhos estão em exposição em São Paulo, Guarulhos, no Distrito Federal e no Rio de Janeiro.

Juan Usas, proprietário da Pimenta Print, declarou: "Ficamos satisfeitos com a conquista. Estamos sempre em busca de novos desafios. A realização desse projeto indica que estamos no caminho certo".

A Pimenta Print tem 20 anos no segmento de comunicação visual e produz adesivos, banners, fachadas, tecidos e PDV. Além disso, desenvolve projetos especiais e disponibiliza serviços de instalação, marcenaria e serralheria própria.

Fonte: EFI