Display Solution lança tiras de LCD para uso em ponto de venda

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

A Display Solution, fornecedora europeia de soluções de sinalização digital, anunciou no mercado internacional a disponibilidade da segunda geração das tiras ShelfVision, empregadas em lojas de varejo e PDV.

As tiras são indicadas para atrair a atenção do público com promoções coloridas ou vídeos. O conteúdo exibido pode ser atualizado em tempo real pela internet.

Segundo a empresa, as tiras, que são de LCD, vêm com uma armação prata, um módulo de tela e várias opções de conexão, que atendem as exigências dos varejistas.

O conteúdo das tiras pode ser veiculado por meio de um browser HTML ou por upload a partir de um cartão SD ou USB. O conteúdo também pode ser gerenciado por softwares de sinalização digital.

Além das opções de carregamento por HDMI e USB, a Display Solution oferece acesso LAN/WLAN, cartão SD e suporte USB.

Fonte: Display Solution



Epson lança impressora inkjet de rótulos SurePress L-4533

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

A fabricante Epson anunciou no mercado internacional a SurePress L-4533, impressora inkjet para pequenas e médias tiragens de rótulos e etiquetas. A máquina substitui o modelo SurePress L-4033.

Indicada a conversores de pequeno a médio porte e gráficas que desejam diversificar seus negócios de rótulos e embalagens, a impressora emprega conjunto de tintas à base d’água (ambientalmente amigáveis) que inclui opções adicionais (laranja, verde e branca) e são disparadas por cabeças Epson Micro Piezo, em tecnologia de pontos variáveis (com gotas de até 3 picolitros). A impressão pode ser realizada com 2, 4 ou 6 passadas. A máquina também vem com a função de suavização de imagens, para melhorar a qualidade de reprodução de linhas e textos.

Com processamento mais rápido de dados variáveis, o equipamento suporta vários substratos (papéis, filmes e laminados) e não exige pré-tratamentos superficiais das mídias, além de oferecer set-up rápido e manutenção automatizada das cabeças e cartuchos de tinta.

Fonte: Epson



Epson SureColor S30670 chega ao Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2012

Empregando cabeça de impressão Micro Piezo® TFP e tintas UltraChrome® GS2, a nova Epson SureColorTM S30670 é novidade para as empresas de sinalização, adesivação e fotografia.

"Começamos com a Epson Stylus® Pro GS6000. Agora, evoluímos para a SureColor S30670, que eleva o nível de qualidade e tecnologia", explicou Evelin Wanke, especialista de grandes formatos da Epson.

Epson SureColor S30670, ecossolvente chega ao Brasil

A impressora usa cartuchos de 700ml, para impressão da paleta padrão (CMYK). Segundo a fabricante, as tintas não contêm níquel (Ni) — o que diminui riscos à saúde dos operadores — e não requerem secadores externos, ventilação especial ou sistemas de exaustão. Ainda de acordo com a Epson, a tinta amarela promete durabilidade de até três anos em ambientes externos (e sem laminação).

No modo de operação "rascunho", a SureColor S30670, que tem 1,6m de largura de impressão, trabalha na velocidade de 57,5m2/h. Sua tecnologia opera com gotas de 4,2 picolitros.

O sistema motorizado de suporte, que se encontra na parte posterior, aguenta rolos de até 40kg. Além disso, pode-se adquirir um acessório para suportar rolos de até 68kg. O design sem eixo e o sistema manual Epson LiftAssist facilitam o carregamento de substratos. E o novo painel (LCD) é totalmente em cores, para facilitar o acesso dos controles de impressão.

Fonte: Epson Brasil. Texto: InfoSign