Dilli abre subsidiária na Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/03/2016
Subsidiária europeia da Dilli dará apoio técnico e comercial para distribuidores da região

Subsidiária europeia da Dilli dará apoio técnico e comercial para distribuidores da região

A Dilli, fabricante coreana de impressoras digitais, anunciou uma nova subsidiária sediada na Bélgica, para atender a região que inclui a Europa, a África e o Oriente Médio.

A ideia inicial da planta é principalmente desenvolver uma rede profissional de distribuidores regionais para dar suporte à comercialização de soluções inkjet voltadas ao mercado de rótulos e embalagens. Isso porque, durante a feira Labelexpo 2015, que ocorreu na Europa, a Dilli lançou a Neo-Mercury NM-350, equipamento exclusivamente voltado para impressão de embalagens.

A Dilli também pretende usar a subsidiária para dar apoio aos distribuidores e parceiros OEM regionais que vendem impressoras UV de grande formato. Segundo a empresa, mais de 3 mil instalações desses equipamentos já foram executadas na região. Portanto, o próximo passo é avançar seus negócios para o mercado de rótulos e embalagens.

Fonte: Dilli



São Paulo abre 3ª edição do Fespa Brasil Fórum em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
Evento também passará por Curitiba e Rio de Janeiro

Evento também passará por Curitiba e Rio de Janeiro

A cidade de São Paulo receberá a primeira etapa do 3º Fespa Brasil Fórum, evento para discutir negócios, oportunidades e tecnologias da indústria de impressão digital. A iniciativa passa depois pelo Rio de Janeiro (25 de outubro) e Curitiba (6 de novembro). O interessado deve se inscrever no site do fórum.

Na capital paulista, o Fespa Brasil Fórum ocorre em 4 de outubro, no Auditório da ABTG (rua Bresser, 2315, dentro do Senai Theobaldo de Nigris). O evento contará com a palestra “Ampliando suas oportunidades de negócios”, ministrada pelo diretor da Fespa Brasil, Alexandre Keese, que abordará os números da Print Census 2018, pesquisa recente internacional que trata, entre outros tópicos, do desenvolvimento do mercado e das tecnologias de impressão têxtil, comunicação visual e grandes formatos. O censo contou com entrevistados brasileiros, que concederam suas informações durante a feira Fespa Brasil.

O Fespa Brasil Fórum e realizado sob o lema Profit for Purpose “Lucro por um Propósito”, que consiste no compromisso de reinvestir no mercado de impressão digital.

Fonte: Fespa Brasil



Visual Magnetics patenteia sistema InvisiLock

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Solução permite aplicar objetos em paredes

Solução permite aplicar objetos em paredes

A Visual Magnetics, fabricante de tecnologias magnéticas, anunciou o registro de patente para o sistema InvisiLock, que permite a aplicação de objetos em paredes sem prejudicar a superfície delas.

O InvisiLock utiliza polos magnéticos para permitir que o objeto com o produto possa ser movimentado e preso quando aplicado a uma parede ou superfície.

O produto, um ímã flexível, é um dos três principais componentes do Visual Magnetics Graphic System, que inclui o ActiveWall (verniz magnético) e o MagnaMedia (material magnético de impressão) disponível em 17 opções de acabamento. Com os três componentes, é possível criar ambientes dinâmicos e interativos.

O InvisiLock foi desenvolvido pelo CEO da empresa, Joe Deetz, que comentou a novidade: "Esse novo sistema abrirá oportunidades para designers, decoradores e profissionais da comunicação visual. Ele possibilita a criação de ambientes interessantes".

Fonte: What They Think