DG Shape Corporation lança equipamento para laboratórios de prótese dentária

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2018
Subsidiária da Roland DG apresentou nova fresadora odontológica que oferece melhor manuseio de disco

Subsidiária da Roland DG apresentou nova fresadora odontológica que oferece melhor manuseio de disco

A DG Shape Corporation, subsidiária da Roland DG, anunciou o lançamento da DWX-52D, fresadora dental de cinco eixos indicada a protéticos e laboratórios de prótese dentária.

Segundo a empresa, a máquina fresa materiais como zircônia, acrílico, cera e porcelana e proporciona uma fresagem sem erros, além de ter controles de toque e funções automatizadas para a fabricação de pontes, implantes, coroas, dentaduras, inlays, onlays, pilares e outras restaurações de alta qualidade em discos e blocos de 98mm.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, declarou: “Resultado: um produto mais seguro, perfeito, rápido e com economia. Diferencia-se dos demais existentes no mercado inclusive pela maior robustez e pelo fato do produto já sair pronto da fresa”.

O suporte pós-venda da DG Shape Corporation inclui garantia de dois anos e serviços de manutenção realizados por engenheiros certificados, para manter a máquina funcionando em perfeito estado. Além disso, o cliente poderá contar com uma equipe de suporte on-line e telefone, pronta a esclarecer dúvidas.

Desde o primeiro trimestre de 2017, a Roland DG, fabricante de impressoras digitais de grande formato, transferiu suas atividades do ramo 3D para uma subsidiária de propriedade exclusiva, a Trata-se da DG Shape Corporation. Trata-se de uma empresa que concentra negócios dos segmentos dental, médico e de fabricação digital 3D.

Fonte: Roland Brasil



Unidades da Serilon realizam open store em novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/11/2015
Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador sediarão evento promovido pela Serilon

A Serilon, fornecedora nacional de produtos para comunicação visual, promoverá eventos open store em quatro unidades (Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador). Trata-se de uma oportunidade de receber clientes de diversas regiões do país nos showrooms participantes.

O objetivo do evento é apresentar equipamentos, mídias e novidades do portfólio da Serilon aos interessados nos segmentos de comunicação visual e impressão de grande formato.

Segundo a empresa, serão exibidas impressoras com tecnologia solvente e sublimática. No Rio de Janeiro, também estará disponível um equipamento UV. Já em Salvador, o diferencial será o CTS (Circuito de Treinamento Serilon), cujo principal objetivo é apresentar produtos e inovações.

Confira o cronograma do evento:

Brasília

  • Datas: 11, 12 e 13 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Brasília;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki SWJ-320-S4 (solvente) e Mimaki JV150-160 (sublimação).

Fortaleza

  • Datas: 17,18 e 19 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e 1das 4h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Fortaleza;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150-160 (solvente).

Rio de Janeiro

  • Datas: 25, 26 e 27 de novembro;
  • Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Local: Showroom Serilon Rio de Janeiro;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki CJV150-160 (solvente), Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki UJF 3042 (UV).

Salvador

  • Datas: 24, 25, 26 e 27 de novembro;
  • Programação do CTS (apenas 20 vagas por dia): 24/11 e 26/11, das 8h30 às 11h;
  • Programação das demonstrações: 25/11 e 27/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
  • Equipamentos em demonstração: Mimaki JV 150-160 (sublimação) e Mimaki CJV 150–160 (solvente).

Fonte: Serilon



EasyCut Studio é atualizado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2018
Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

Aplicativo de plotter de recorte está na versão 4.1.0.5

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.5 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos equipamentos e ter compatibilidade com o MacOS 10.14 Mojave.

Com melhorias, atualizações e correções de bugs, o Easy Cut Studio 4.1.0.5 é indicado para quem está começando na produção de recorte de vinis adesivos. O aplicativo oferece ferramentas de design, manipulação de texto e efeitos especiais, além de mecanismos para ajudar na produção de corte, como vetorização de imagens e corte de contorno.

Entre os modelos de plotters de recorte que o Easy Cut Studio suporta estão: Roland, Mutoh, ANAgraph, Summa, Gerber, Graphtec, GCC, Creation, Foison, TENETH, GoldCut, HobbyCut, Ioline, Jinka, Rabbit, KingCut, KNK, Liyu, Pazzles, Redsail, Refine, Saga, Secabo, Seiki, Silhouette, Silver Bullet, SkyCut, USCutter, Vevor, Vicsign, Vinyl Express, entre outros.

Fonte: EasyCut Studio