CyanTec lança impressora única passada na InPrint 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

Nova impressora única passada da CyanTec é indicada para empresas do mercado industrial

A Cyan Tec, fabricante de impressoras digitais, apresentará na feira InPrint 2014, que acontece de 8 a 10 de abril, na Alemanha, a nova Cyjet JP4-70UV. Trata-se de uma inkjet única passada indicada para uma série de aplicações industriais, como impressão de rótulos e etiquetas.

Segundo a empresa, a Cyjet JP4-70UV permite a customização em massa de materiais e possibilita a impressão com qualidade fotográfica em objetos 2D e 3D, em substratos como plásticos, chapas, metais, madeiras, cerâmicas e vidros.

Clayton Sampson, presidente da Cyan Tec, declarou: "A feira InPrint é o local perfeito para mostrarmos as soluções da Cyan Tec. Esperamos ter uma boa reação dos visitantes".

Fonte: Cyan Tec



Comunicado: Feira Serigrafia Sign 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/10/2013

Serigrafia Sign 2014 vai ser em maio, no Anhembi

Serigrafia Sign 2014

Anteriormente anunciada para ocorrer no Expo Center Norte, entre os dias 28 e 31 de julho, a feira Serigrafia Sign 2014 terá nova sede e será antecipada. Segundo a organização, as mudanças ocorrem em função das eleições (com comícios começando em julho) e da Copa do Mundo da Fifa (de 12 de junho a 13 de julho). A edição de 2014 da feira vai acontecer no Anhembi, entre os dias 6 e 9 de maio.

As mudanças foram pautadas por resultados de pesquisas com visitantes e reuniões com representantes de todos os nichos do mercado. A demanda dos expositores também contou para a decisão.

Feira Serigrafia Sign 2015 tem data e local marcados

Saiba mais sobre a feira Serigrafia Sign.

Fonte: Serigrafia Sign



D.gen lança impressora têxtil com 3,3m de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/04/2016
Teleios Grande H6 foi lançada na Fespa Digital 2016

Teleios Grande H6 foi lançada na Fespa Digital 2016

A D.gen, fabricante coreana, anunciou a Teleios Grande H6, impressora têxtil de grande formato capaz de trabalhar na velocidade de até 177m2/h, em 600dpi.

Com 3,3m de largura, a máquina realiza impressão de tinta (pigmentada ou de corante disperso) diretamente nos tecidos e pode conter uma unidade opcional de fixação por calor.

A impressora emprega conjunto de seis cores de tintas e seis cabeças Ricoh Gen5, para trabalhar em resolução de até 1.800dpi, em velocidade de 63m2/h.

A máquina é indicada para empresas interessadas em desenvolver produtos para os segmentos de sinalização e decoração, como bandeiras, displays, coberturas de mesa, tendas, entre outras aplicações. O equipamento também pode estampar materiais têxteis usados em ambientes domésticos.

A Teleios Grande H6 foi apresentada em primeira mão na Fespa Digital 2016, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de março, em Amsterdam.

Fonte: Fespa