Creative Banner Displays lança capas para coolers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Coolers podem ser personalizados

Coolers podem ser personalizados com capas da Creative Banner Displays

A Creative Banner Displays, fornecedora norte-americana de produto para comunicação visual, anunciou as capas para cooler Rappz. Trata-se de um material patenteado e exclusivo feito de neoprene de três camadas.

Com oito tamanhos de capa, é possível cobrir completamente as laterais de coolers com imagens impressas com sublimação.

Segundo a empresa, o produto é leve, flexível, à prova d’água e é indicado para aplicações externas.

O Rappz é uma solução para eventos ao ar livre, eventos corporativos, eventos esportivos, promoções, desfiles, entre outras aplicações.

Fonte: Exhibitor Online



Efi Arazi, gênio da impressão digital, falece aos 76 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/04/2013

Efi Arazi - 1937-2013

Efi Arazi – 1937-2013

Pioneiro da indústria de impressão digital, Efi Arazi, que ajudou a revolucionar o segmento de comunicação visual, faleceu domingo passado, dia 14 de abril.

Nascido em Jerusalém, Israel, em 1937, Arazi teve um longa carreira permeada por genialidade e inovação. Aos 16 anos, em seu país natal, foi premiado em um concurso de tecnologia. Em 1960, formou-se em engenharia pelo mundialmente conceituado MIT (Massachusetts Institute of Technology), nos EUA, onde ajudou a desenvolver a câmera de tevê utilizada na missão Apolo 11. Aos 23 anos, tornou-se membro da Universidade de Harvard.

Sua contribuição para a indústria de impressão começou em 1967. De volta a Israel, Arazi fundou e dirigiu (até 1988) a Scitex, empresa especializada no desenvolvimento e na fabricação de hardwares e softwares para o mercado gráfico.

Depois de deixar a Scitex, Arazi deu outra contribuição ao mercado de impressão: fundou a Electronics For Imaging (EFI), empresa que formatou o conceito de "digital front end", além de criar e fabricar copiadoras e impressoras de grande formato.

Com uma carreira brilhante, Efi Arazi deixa um enorme legado à indústria global de impressão digital e comunicação visual.

Fonte: InfoTrends



Drytac lança filme de poliéster com propriedade antibacteriana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2017
Mídia é indicada para ambientes em que a higiene é prioritária

Mídia é indicada para ambientes em que a higiene é prioritária

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o Protac Anti-Bacterial, filme para laminação texturizado de poliéster com 150µ e propriedade antibacteriana, que oferece proteção contra bolor e contaminação de bactérias como Streptococcus, Escherichia coli e Salmonella.

A película é indicada para uso em ambientes onde a higiene é particularmente importante, como escolas, creches, restaurantes e hospitais.

Com adesivo acrílico solvente e liner de poliéster siliconizado, a mídia possui acabamento texturizado resistente a abrasões e produtos de limpeza domésticos comuns, o que permite a limpeza fácil das aplicações.

Fonte: Drytac