Corel lança CorelDRAW Graphics Suite 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/04/2018
Nova suíte recebeu atualizações para melhorar o fluxo de trabalho

Nova suíte recebeu atualizações para melhorar o fluxo de trabalho

A desenvolvedora Corel anunciou a edição 2018 da CorelDRAW Graphics Suite. A versão mais recente da coleção de aplicativos de design inclui recursos e atualizações para ajudar a transformar ideias criativas em imagens profissionais.

Para a atualização, a Corel usou como base os feedbacks dos usuários e desenvolveu novas ferramentas de design e edição de fotos, além de ter aprimorado recursos de fluxo de trabalho, de impressões em grande formato a gráficos online.

Indicada para projetos de qualquer tamanho (de logos a outdoors), a CorelDRAW Graphics Suite 2018 recebeu muitas atualizações e inclui:

  • CorelDRAW 2018: para ilustrações em vetor e layout de página;
  • PHOTO-PAINT 2018: para edição de imagens;
  • Font Manager 2018: ferramenta de gerenciamento de fontes;
  • PowerTRACE 2018: transforma bitmaps em vetores;
  • CONNECT 2018: localizador de conteúdos;
  • CAPTURE 2018: ferramenta de captura de telas;
  • AfterShot 3 HDR: editor de fotos;
  • BenVISTA PhotoZoom Pro 4: plug-in para ampliação de imagens digitais.

A CorelDRAW Graphics Suite 2018 também inclui 10 mil cliparts e imagens digitais, 2 mil fotos digitais de alta resolução, mais de mil fontes, 350 templates, 2 mil modelos de veículos, mais de 500 quadros interativos e molduras para fotos e mais de 600 preenchimentos de fontes, vetores e bitmaps.

O interessado pode adquirir o pacote de aplicativos por meio de assinatura ou licença perpétua (pagamento único para obter a licença permanente).

Confira o vídeo promocional do CorelDRAW Graphics Suite 2018:

Fonte: Corel



SAi Flexi recebe certificação da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/08/2018
Aplicativos podem rodar impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810

Aplicativos podem rodar impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810

A desenvolvedora SA International (SAi) anunciou que as soluções SAi Flexi foram certificadas para rodar as impressoras HP DesignJet Z6610 e Z6810.

A certificação ajuda a garantir que os birôs e gráficas otimizem seus fluxos de trabalho e garantam saídas de qualidade.

Aplicável aos softwares FlexiPRINT, FlexiSIGN & PRINT, FlexiPRINT SE e HP FlexiPRINT v12, a certificação da HP confirma que essas soluções estão em conformidade com os requisitos de desempenho das impressoras DesignJet. O selo é uma garantia de que os aplicativos se integram aos equipamentos.

A certificação também oferece aos usuários acesso a um catálogo de funções avançadas, como opções de aninhamento e gerenciamento de cores. Segundo a empresa, é possível combinar com precisão as cores spot por meio das ferramentas dos aplicativos.

Fonte: SAi



Imprimax apresenta nova linha de vinis adesivos Gold Savana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Vinis são indicados para decoração de ambientes

Vinis são indicados para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Gold Savana, linha de vinis compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos, os materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,22m × 25m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e solvente), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax