Construções da Times Square lucram com instalações de painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/12/2012

Painéis digitais

Painéis eletrônicos na Times Square

Painéis instalados na Times Square, em Nova York, estão gerando muitos lucros para os donos das construções localizadas na avenida. O edifício com a famosa bola que desce na noite de Réveillon é um dos mais disputados, lucrando aproximadamente 23 milhões de dólares por ano com as suas instalações de propaganda e sinalização digital.

A Dukin Brands Group investe mais de 3,6 milhões de dólares anualmente nos painéis do Dukin Donuts. Normalmente, eles apresentam imagens de pessoas que enviam suas fotos por meio da página da marca no Facebook. Já a Anheuser-Busch InBev, gasta mais ou menos o mesmo valor para mostrar garrafas da Budweiser, de acordo com um artigo publicado no site wsj.com.

Acredita-se que cerca de 495 milhões de dólares sejam investidos no local, levando em conta todas as propagandas colocadas nos prédios (incluindo as rendas da loja Walgreen). "Estamos muito felizes com isso", declarou Michael Phillips, diretor operacional da Jamestown Properties, empresa que comprou o One Times Square, em 1997, por 117 milhões de dólares.

Todo esse sucesso reflete o crescente valor da publicidade neste local icônico de Nova York. Por lá, passam mais de 100 milhões de pedestres por ano.

Fonte: Digital Signage Today. Texto: InfoSign



Konica estreia linha de impressora de grande formato AccurioWide

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2023
Série é composta por três modelos de impressoras inkjet

Série é composta por três modelos de impressoras inkjet

A fabricante Konica anunciou a AccurioWide, nova série de impressoras inkjet com plataforma e cabeças 1024i, desenvolvidas pela marca.

Composta por três modelos (com larguras de 1,60m, 2m e 2,5m), a AccurioWide é indicada para birôs de sinalização, gráficas digitais, laboratórios fotográficos, operações internas e serigrafias de médio porte. As impressoras atendem clientes que possuem um negócio com demandas maiores de produção e os recursos.

As impressoras podem estampar aplicações como banners, pôsteres, sinalizações, gráficos para exposições, displays para pdv, maquetes, vinis adesivos e muito mais.

Híbridas, as impressoras contam com sistema UV LED e podem estampar substratos flexíveis e rígidos, como madeira, vidro e materiais industriais, objetos personalizados, entre outros.

O tempo de secagem instantâneo das tintas UV LED aumenta a produtividade e o retorno do investimento através da economia de tempo, permitindo aos usuários empilhar, cortar ou enviar imediatamente.

Capazes de reproduzir imagem com até 1440dpi, as impressoras são acompanhadas pelo software de fluxo de trabalho Asanti versão 5.

Fonte: Konica



Conheça a comunidade especializada em cura UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

UV LED Curing Community registrou bom crescimento em 2014

UV LED Curing Community registrou bom crescimento em 2014

O UV LED Curing Community, grupo de empresas que desenvolvem e aplicam tecnologia de cura UV LED, anunciou que recentemente mais 20 membros internacionais uniram-se à comunidade.

Entre os novos membros estão fornecedores de matérias-primas, resinas, fotoiniciadores, adesivos, tintas, revestimentos, equipamentos de medição e de sistemas gerais. Essas empresas têm o objetivo de acelerar a disseminação da cura UV LED por meio da educação e da divulgação de conhecimento.

Os interessados em ingressar na comunidade podem fazê-lo pelo site da instituição (em inglês). Segundo a comunidade, o cadastro é gratuito para fornecedores e usuários finais de tecnologia LED.

O site da UV LED Curing Community é um fórum que permite aos participantes compartilhar conhecimento sobre tecnologias, aplicações e química, além de divulgar notícias e trocar informações.

Paul Mills, editor do site, declarou: "Estamos felizes em ver a alta qualidade dos membros que estão se unindo a nós. É sinal de que a cura LED UV ganhou reconhecimento no mercado internacional".

Fonte: What They Think



Clicky