Conheça os envelopamentos vencedores da etapa regional do Wrap Like A King 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/09/2019
Concurso de envelopamento automotivo é realizado anualmente pela Avery Dennison

Concurso de envelopamento automotivo é realizado anualmente pela Avery Dennison

A Avery Dennison anunciou os projetos vencedores da etapa regional do Wrap Like A King 2019, competição anual de envelopamento automotivo organizado pela fabricante de películas adesivas.

As inscrições para participar do prêmio foram abertas em junho. Segundo a organização, instaladores de mais de 50 países registraram centenas de trabalhos no site dedicado ao campeonato. Puderam participar apenas os projetos que envolveram a aplicação de películas da marca Avery Dennison.

Na primeira etapa (a regional), todos os projetos foram avaliados por oito especialistas, que usaram os seguintes critérios técnicos: transformação visual, qualidade da obra, nível de complexidade da instalação, apelo ao público e exclusividade do design. A lista com os trabalhos vencedores de cada região foi divulgada no dia 16 de setembro.

Abby Monnot, gerente da Avery Dennison, declarou: “Estamos impressionados com o nível de criatividade dos projetos enviados este ano. Os jurados ficaram maravilhados com as técnicas que concretizaram conceitos imaginativos. Estamos orgulhosos de poder oferecer uma plataforma na qual os instaladores possam mostrar seu trabalho ao mundo”.

Cada vencedor regional (ver lista abaixo) receberá quase 2 mil dólares de materiais de marketing, produtos da Avery e passagens para participar da feira Sema, em Las Vegas (EUA), entre 5 e 8 de novembro.

Os 10 vencedores regiões passaram para a segunda etapa do concurso, a continental, que vai até o dia 1º de outubro. Os quatro ganhadores dessa bateria receberão uma estadia de quatro noites em Las Vegas, para acompanhar a Sema, onde será revelado o campeão do Wrap Like A King 2019. O pacote do grande prêmio vale quase 5 mil dólares.

Confira a lista do vencedores regionais e veja cada um deles no vídeo logo abaixo:

- América do Norte (Região Leste): “Nebula Graffiti GR”, da CORSA Auto Design e Empire Vinyl Co;

- América do Norte (Região Sul): “Creature from the Wrap Lagoon”, da MetroWrapz;

- América do Norte (Região Central): “Deathstroke McLaren 650s”, da PG Nola;

- América do Norte (Região Centro Oeste): “P57”, da IVS Wraps;

- América do Norte (Região Oeste): “Willys - Chrome Punisher”, da Incognito Wraps;

- Canadá: “Spiderghini”, da Sapphire Creative;

- Norte da Europa: “Printed Chrome Caracachews Wrap”, da Venom Wraps;

- Sul da Europa: “Lamborghini Aventador”, da M-Wrapping;

- Europa Oriental: “BMW M135i/Artist”, da WrapStyle s.r.o;

- Europa Central: “Parrot in Flowers”, da SIGNal Design GmbH.



HP apresenta nova solução de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

A HP, empresa de tecnologia, lançou na feira norte-americana DSE (Digital Signage Expo) o HP LD5535, display de LED com 55 polegadas, que integra o portfólio de sinalização digital da fabricante. O display emprega a tecnologia IPS (In-Plane Switching) e permite visualização de ângulos de até 178 graus.

Segundo a empresa, com a solução os clientes podem criar uma cadeia de video walls ou implantar uma rede de displays dentro de uma loja.

O gerenciamento do conteúdo exibido nos displays pode ser realizado por meio de players USB, como o HP MP9 Model 9000 e o HP MP4 Model 4200. Pequenos, eles podem ser instalados tanto na posição horizontal quanto na vertical e em qualquer parte da loja (sobre o muro, dentro de um quiosque ou atrás do display).

Na feira supracitada, a HP exibiu também o Vantage Point, um video wall multitouch de LCD.

Fonte: Digital Signage Connection



Gerber lança solução de fabricação de EPIs

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/05/2020
Pacote tem soluções de corte e software específicas para a produção de EPIs

Pacote tem soluções de corte e software específicas para a produção de EPIs

A fabricante Gerber Technology anunciou a nova PPE Retooling, solução composta por softwares especiais e um cortador Gerber Paragon configurado para produzir semanalmente 150 mil aventais médicos e 6 milhões de máscaras não médicas. O pacote ajudará os fabricantes a confeccionarem EPIs de qualidade com rapidez, eficiência e sustentabilidade.

Os materiais usados para produção de EPIs são complexos e uma produção em escala exige alterações significativas na configuração do fluxo de trabalho da fábrica. O Gerber PPE Retooling visa simplificar essas complexidades ao oferecer recursos de regulação de vácuo e parâmetros de corte, peças sobressalentes essenciais, software 2D/3D CAD.

Desde março, mais de 1.200 clientes da Gerber, em todo o mundo, otimizaram suas cadeias de suprimentos para produção de EPI. Nesse meio tempo, a fabricante desenvolveu padrões e arquivos para produção, compartilhando as melhores práticas e conectando sua rede global de colaboradores.

Michelle Steenvoorden, executivo da Gerber, declarou: “Sabemos exatamente o que é preciso para produzir produtos sustentáveis e de alta qualidade que sejam eficazes”.

No início de 2020, a Gerber criou a “PPE Task Force” e o “Manufacturer Matchmaking Program”, para ajudar os fabricantes a produzir mais de 150 milhões de máscaras e vários milhões de aventais por semana, salvando centenas de milhões de vidas e assegurando inúmeros empregos em todo o mundo.

Fonte: Gerber

Tags: Gerber,


Clicky