Comunicado: Feira Serigrafia Sign 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/10/2013

Serigrafia Sign 2014 vai ser em maio, no Anhembi

Serigrafia Sign 2014

Anteriormente anunciada para ocorrer no Expo Center Norte, entre os dias 28 e 31 de julho, a feira Serigrafia Sign 2014 terá nova sede e será antecipada. Segundo a organização, as mudanças ocorrem em função das eleições (com comícios começando em julho) e da Copa do Mundo da Fifa (de 12 de junho a 13 de julho). A edição de 2014 da feira vai acontecer no Anhembi, entre os dias 6 e 9 de maio.

As mudanças foram pautadas por resultados de pesquisas com visitantes e reuniões com representantes de todos os nichos do mercado. A demanda dos expositores também contou para a decisão.

Feira Serigrafia Sign 2015 tem data e local marcados

Saiba mais sobre a feira Serigrafia Sign.

Fonte: Serigrafia Sign



RIP VersaWorks Dual será incluído em diversas impressoras Roland

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/11/2016
Diversas impressoras Roland serão vendidas com o RIP VersaWorks Dual

Diversas impressoras Roland serão vendidas com o RIP VersaWorks Dual

A Roland DG, fabricante de plotters e impressoras digitais, anunciou que o RIP VersaWorks Dual passou a suportar diversos outros modelos de equipamentos fabricados pela empresa.

Lançado em 2015, o VersaWorks Dual já vem integrado a impressoras mais recentes da Roland, como a SOLJET EJ-640 e a TrueVIS VG-640/540. A partir de outubro de 2016, os seguintes modelos também serão vendidos com o RIP em questão:

  • SOLJET PRO 4 XR-640;
  • VersaCAMM: VS-640i/540i/300i e SP-540i/300i;
  • VersaSTUDIO BN-20;
  • VersaEXPRESS RF-640;
  • VersaUV: LEJ-640, LEC-540/330 e LEF-20;
  • Texart RT-640.

De acordo com a empresa, o VersaWorks Dual tem plataforma visual intuitiva e fácil de utilizar, além de oferecer novas funções avançadas de processamento e edição. Permite trabalhar com arquivos PostScript e processamento nativo de arquivos PDF, que se tornaram populares no campo da impressão comercial por garantir que os efeitos de transparência sejam processados com precisão. Além disso, as camadas de tinta branca e verniz podem ser geradas automaticamente no RIP. Recursos como deslocamento, posicionamento, rotação e registro de camadas de tinta podem ser facilmente configurados no RIP.

Yuko Maeda, presidente da divisão de desenvolvimento de negócios da Roland DG, declarou: “Há anos desenvolvemos RIPs e softwares de gerenciamento de impressão. Nossos aplicativos são exclusivamente adaptados a impressoras e plotters da Roland DG. Portanto, são otimizados para maximizar a produtividade. Nossas ferramentas proprietárias de gerenciamento de cores e outras funções tornaram-se fatores importantes na popularização dos produtos Roland no mundo”.

Fonte: Roland DG



Durst inaugura nova sede no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2019
Edifício abriga toda estrutura da empresa no país

Edifício abriga toda estrutura da empresa no país

A Durst Brasil abriu uma nova sede localizada em Campinas (SP). O espaço acomoda a estrutura administrativa, financeira e comercial da empresa. Também conta com estoque e centro de reparos.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, declarou: “O espaço que ocupávamos anteriormente reúne várias boas histórias. Mas crescemos e precisamos de um novo prédio para suportar esse crescimento. Aqui, clientes e parceiros terão o ambiente ideal para fazer negócios e selar parcerias”.

Christoph Gamper, CEO da Durst, que esteve na inauguração da sede, destacou: “A Durst Brasil não para de surpreender com os resultados. Hoje, esta filial tem papel significativo para a Durst. Cada vez que venho para cá, encontro uma empresa diferente, e isso se deve ao Ricardo a todo o time brasileiro”.

A inauguração da sede coincide com a remodelação do site da Durst Brasil. Com layout responsivo e intuitivo, a página reúne informações sobre equipamentos, história da companhia e novidades sobre a atuação da empresa.

Fonte: Durst Brasil

Tags: Durst Brasil,