ColorGate recebe certificação da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
HP passa a recomendar o uso do Productionserver 10 em impressoras da série Latex 300

HP passa a recomendar o uso do Productionserver 10 em impressoras da série Latex 300

A ColorGate, desenvolvedora de softwares, anunciou que o Productionserver 10 foi certificado pela HP no programa de RIPs que podem rodar impressoras da série HP Latex 300. Portanto, a fabricante recomenda o uso do aplicativo nos modelos Latex 315, 335, 365, 375, 310, 330, 360 e 370 (a HP Latex 280 também foi incluída).

O programa de certificação de RIP promovido pela HP é baseado em diferentes critérios de desempenho e funções particulares das tecnologias látex da fabricante.

Em seu portfólio, a ColorGate tem centenas de drivers para os mais diferentes sistemas de impressão digital dos principais fabricantes. É uma das maiores desenvolvedoras do ramo.

De acordo com a empresa, durante o desenvolvimento de seus softwares, a ColorGate trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de equipamentos para garantir compatibilidade e desempenho nas diferentes plataformas tecnológicas.

Fonte: ColorGate



Etapa Sul do Cambea 9 ocorre em setembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2018
Etapa Sul do Cambea 9 ocorre em setembro

Etapa Sul do Cambea 9 ocorre em setembro

A fase “Sul” do Cambea, campeonato nacional de envelopamento de carros promovido pela Alltak, já está marcada: vai ocorrer entre os dias 12 e 15 de setembro 2018, durante a Reparasul (Feira de Autopeças e Reparação Automotiva), no Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS). Trata-se de uma etapa classificatória com duas baterias: na primeira, as equipes deverão adesivar uma lateral e o capô do veículo em uma hora e meia. Os melhores passam para a segunda bateria, que pedirá a adesivação total do carro no prazo de cinco horas.

A equipe vencedora ganhará passagens e hospedagens para competir no Cambea 9, dentro da feira Fespa Brasil 2019, entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Além de acompanhar a competição classificatória, que é a Cambea Pro, o público poderá interagir nas modalidades Fast (cuja missão é envelopar o capô no menor tempo possível) e Lab (espaço com dicas, informações técnicas
e aplicações ao vivo).

Fonte: Alltak



Ampla passa a vender equipamentos para países da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Rio 8000 Hybrid, da Ampla

Made in Brazil: Ampla vai vender seus equipamentos para outros países da região

Há dez anos atuando no Brasil, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, começa a fazer seus primeiros negócios com clientes de outros países da América Latina.

Para apresentar-se ao mercado da região, a empresa recentemente associou-se à SGIA (Speciality Graphic Imaging Association), instituição internacional que promove a SGIA Expo 2013 (em Orlando, EUA), feira na qual a Ampla vai expor. Com isso, a fabricante espera mostrar seus equipamentos e fechar parcerias com distribuidores latino-americanos. "A SGIA Expo é uma excelente oportunidade de a Ampla expandir-se para além das fronteiras do Brasil", afirma Lie Tji Thjun, diretor geral da fabricante.

Segundo o executivo de vendas internacionais da empresa, Eliel Gomes, o sucesso dos equipamentos da Ampla nos grandes birôs brasileiros tem chamado a atenção do mercado externo: "Empresas estrangeiras estão fazendo contato conosco para comercializar nossos equipamentos".

Fonte: Ampla