ColorByte lança aplicativo de cortes automatizados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2019
Cut-it-out! executa acabamento em fotos

Cut-it-out! executa acabamento em fotos

A ColorByte, desenvolvedora de softwares, lançou no mercado internacional a Cut-it-out! É uma nova tecnologia que produz cortes automatizados de fotos e trabalha em conjunto com os aplicativos ImagePrint R.E.D. e ImagePrint Black. A solução pode ser usada com qualquer plotter de corte da Graphtec.

Segundo a empresa, o Cut-it-out! executa os cortes na melhor ordem, para manter a integridade da página e produzir um acabamento melhorado. Além disso, os usuários podem especificar cantos quadrados arredondados ou ovais.

Ao ser combinado com os recursos do ImagePrint, o Cut-it-out! torna-se uma ferramenta para a criação de cartões de evento e produtos relacionados a esportes e escolas.

John Pannozzo, presidente da ColorByte, declarou: “A capacidade de cortar vinil existe há muito tempo. Porém, o acabamento fotográfico sempre foi o calcanhar de Aquiles daqueles que usam impressoras de grande formato para produzir grandes quantidades de fotos. O Cut-it-out!resolve esse problema. Agora, os usuários podem ter o custo-benefício da impressão em grandes formatos e um corte automatizado rápido e eficiente”.

Fonte: ColorByte



ColorGate anuncia versão 10.30 de pacotes de software

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/08/2018
Décima versão passou por revisão e melhorias

Décima versão passou por revisão e melhorias

O conjunto de aplicativos da ColorGate passou por melhorias e correções de bugs, chegando às versão 10.30. Segundo a empresa, houve atualização do mecanismo de impressão do Adobe PDF, que está na versão 4.8.

Outros aprimoramentos foram adicionados às marcas de corte Flexa, como as opções de imprimir uma marca de corte vertical na borda direita do trabalho ou marcas de borda na parte superior e inferior do trabalho.

O ColorGate 10.30 vem com o ovo DFE Profiler Module (DFEPM). Trata-se de uma extensão do Profiler Module (PFM), que oferece uma nova ferramenta de caracterização ICC para sistemas de impressão digital que possuem seu próprio DFE (Digital Front End) e um ICC integrado.

Além das melhorias acima, o ColorGate 10.30 inclui uma série de novos drivers para as impressoras Fujifilm (Acuity LED 1600R, Ultra 3200 e 5000), HP DesignJet (Z6610 e Z6810), HP PageWide (XL5100 e XL6000), Mimaki (UCJV150 e UCJV300), Océ Colorado 1640 e Ricoh Pro T7210. Há também novos drivers para dispositivos de medição: Barbieri Spectro LFP qb, Color Sentinel CSS110, Konica Minolta FD-5, 7 und 9, Metis Scanner, X-Rite Ci6X Series und X-Rite eXact Series.

Fonte: ColorGate



Orbus apresenta displays para sustentação de pôsteres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2014

Perfis conferem acabamento a peças de comunicação visual

Perfis conferem acabamento a peças de comunicação visual

A Orbus, empresa especializada em distribuição de displays para exibição e sinalização, anunciou a Vector Frame Edge, coleção de perfis geométricos para acabamento de banners.

Disponível em cinco tamanhos, a solução é de alumínio leve e tem estrutura que permite a suspensão permanente ou semipermanente de banners em ambientes como lojas de varejo, restaurantes, shopping centers e escritórios.

A Orbus também lançou o Uno, um suporte telescópico de banner. A novidade possui pé melhorado e mais estável e novo trilho com a capacidade de aceitar banners e tecidos. O Uno está disponível em três tamanhos: padrão, mega e monstro.

Fonte: My Print Resource