Clear Channel instala 100 telas digitais nas ruas de São Francisco

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2018
Telas permitem interação, via smartphones, com pedestres da cidade californiana

Telas permitem interação, via smartphones, com pedestres da cidade californiana

A Clear Channel Outdoor (CCO), empresa especializada em mídias out of home, anunciou a instalação de duas redes com 100 telas digitais HD na área metropolitana de São Francisco, EUA. Trata-se da Digital Urban Panel, primeira campanha de rua capaz de atingir grupos de pessoas com base em padrões e comportamentos de viagem, obtidos por meio de dispositivos móveis.

A implantação dessas telas digitais permite a criação de um inventário de dados altamente valioso e dinâmico que permite às marcas se envolverem com pedestres (residentes ou turistas).

Os painéis urbanos endereçáveis por IP e oferecem capacidades de conteúdo dinâmico e em tempo real. A primeira rede digital de 50 telas entrou em vigor no dia 20 de novembro de 2017. A segunda rede digital será instalada no primeiro trimestre de 2018.

A Digital Urban Panel tem sido empregada por anunciantes de telecomunicações, bebidas espirituosas, moda e turismo.

Fonte: Clear Channel Outdoor



Imprimax inaugura instalações dedicadas a adesivação e envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2014

Área de aplicação é uma das novas instalações da Imprimax

Área de aplicação é uma das novas instalações da Imprimax

Entre os dias 6 e 8 de maio de 2014, a Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, promoveu um evento para inaugurar e apresentar suas novas instalações.

Os dois novos ambientes (showroom e área de aplicação automotiva) foram projetados e desenvolvidos a fim de apresentar novas soluções para projetos e necessidades diversas.

Na ocasião, a Imprimax homenageou seus colaboradores e celebrou 21 anos de trajetória. Para tanto, compôs o painel "Família Imprimax. Uma equipe 100% Nacional", alusivo à Copa do Mundo (foto abaixo).

O evento contou ainda com palestras e visitas supervisionadas à fábrica. Além disso, representantes da empresa mostraram inúmeras possibilidades e aplicações feitas com materiais da Imprimax.

Confira fotos do evento, bem como das novas instalações:

Showroom contém inúmeras amostras de projetos feitos com películas adesivas da Imprimax

Showroom contém inúmeras amostras de projetos feitos com películas adesivas da Imprimax

Painel instalado no showroom homenageia equipe da Imprimax

Painel instalado no showroom homenageia equipe da Imprimax

Foto panorâmica do novo showroom

Foto panorâmica do novo showroom

Clientes prestigiaram a inauguração

Clientes prestigiaram a inauguração

Auditório lotado no evento de inauguração

Auditório lotado no evento de inauguração

Nova área de aplicação onde aplicações poderão aprimorar técnicas de envelopamento

Nova área de aplicação onde aplicadores poderão aprimorar técnicas de envelopamento



Criata adquire a primeira Durst Kappa 180 do Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/04/2013

Dust Kappa 180: para estamparia digital e muita produtividade

Dust Kappa 180: para estamparia digital e muita produtividade

A Criata, sediada em Belo Horizonte, é a primeira empresa no Brasil a investir numa Durst Kappa 180, impressora para estamparia digital.

Evando Abreu, diretor da Criata, esclareceu um dos motivos que impulsionaram o investimento: "Nossos equipamentos antigos produzem na velocidade média de 40m2/h. Os equipamentos da nova geração produzem em torno de 100m2/h. No caso da Kappa 180, essa produtividade está estimada em cerca de 600m2/h".

O executivo também comentou sobre a qualidade da impressora digital: "Quando falamos de tecidos como o algodão, é muito difícil produzir imagens com grande destaque visual e riqueza de cores. Na Kappa 180, é possível atingir esse padrão".

Fonte: Durst Brasil