CK apresenta esticador de lona, para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A CK, empresa brasileira, apresentou recentemente um esticador de lona. O produto, que promove o tensionamento do material em estruturas metálicas, facilita a instalação da lona, evitando que o impresso sofra danos.

Esticadores de lona da CK

Esticadores de lona da CK

Usando o esticador de lona, os problemas comumente enfrentados por conta do atrito podem ser evitados. O produto ainda dá a possibilidade de diminuir gastos com mão de obra, além de conferir mais qualidade às instalações — já que o tensionamento promovido é mais preciso.

O esticador pode ser adquirido em kits de 5m, 10m ou 15m.

Fonte: CK



Novo modelo de dispositivo recuperador de cabeças inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

A Digital Sign Technologies, fabricante de dispositivos de tecnologias inkjet, lançou a versão 14 da Print Head Doctor (PHD14), máquina de limpeza de cabeças de impressão. O modelo vem com todas as bombas de alto desempenho da KNF Neuberger, que promovem fluxo e pressão mais elevados.

O PHD14 pode recuperar várias cabeças de impressão de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar em um único processo duas Kyocera KJ4 ou seis Dimatix S. Além disso, realiza descarga reversa e controla pressão e temperatura do fluido, em uma filtração em duas etapas e seis filtros.

A empresa fornece adaptadores para a maioria dos tipos de cabeças e oferece uma variedade de químicos à base de solvente ou água.

Fonte: Digital Sign Technologies



DPI DG Printing vai lançar impressoras planas UV LED na Fespa de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/04/2013

Fabricante italiana, a DPI DG Printing vai usar a Fespa 2013, em Londres, para apresentar dois modelos de impressoras digitais planas UV LED: o Eagle 30 (área de impressão de 1 x 0,3m) e o Eagle 60 (1,5 x 0,6m).

Segundo a fabricante, as máquinas podem produzir materiais para sinalização e displays para o mercado promocional. Além disso, os equipamentos, que usam cabeças Epson DX5, empregam a paleta padrão CMYK com o acréscimo da tinta branca.

Scott Armitage, diretor da SSE Worldwide, distribuidora das máquinas Eagle, fez o seguinte comentário: "A impressora Eagle é versátil e adapta-se facilmente a qualquer ambiente de produção, além de permitir a impressão em uma grande variedade de materiais e objetos, o que abre oportunidades para trabalhar novos mercados, com produtos de valor agregado".

As impressoras Eagle vêm com um RIP dedicado, o Whiterip. A fornecedora também oferece uma ferramenta web-to-print, para que os usuários criem suas lojas online.

Impressora Eagle 60: um dos lançamento prometidos na Fespa 2013 de Londres

Impressora Eagle 60: um dos lançamento prometidos na Fespa 2013 de Londres

Fonte: Output Magazine