Canon Solutions America é reconhecida por inovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2013

A Canon Solutions American, uma subsidiária da Canon nos Estados Unidos, anunciou que foi eleita "Company to Watch" pelos participantes da cúpula inaugural da Inkjet Summit 2013, encontro voltado apenas a executivos da área de impressão digital, realizado em abril, na Flórida, EUA.

"Este prêmio tem um significado especial, pois foi apresentado em um momento crucial na evolução da tecnologia a jato de tinta", disse Francis MacMahon, vice-presidente de marketing da Canon Solutions America. "Não posso imaginar uma honra maior do que ser reconhecido pelos nossos clientes em uma cúpula como esta", completou.

O evento teve sua primeira edição neste ano e teve seu foco na tecnologia de impressão a jato de tinta. Especialista na área, Charlie Corr liderou uma equipe constituída por consultores da indústria, líderes e visionários, que abordaram temas como o futuro da impressão digital por meio de discussões, palestras, estudos de caso e últimas tendências do mercado.

Canon Solutions America é reconhecida por inovação

Canon Solutions America é reconhecida por inovação

Fonte: My Print Resource



3M apresenta linha de fitas cortantes para acabamento de vinis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/03/2017
Ferramenta é indicada para corte e acabamento de filmes aplicados em envelopamento de carros

Ferramenta é indicada para corte e acabamento de filmes aplicados em envelopamento de carros

A 3M, desenvolvedora de tecnologias, anunciou a disponibilidade no mercado europeu da série Knifeless Tape, formada por fitas para corte e acabamento de vinis adesivos aplicados em envelopamentos de carro. A tecnologia, que dispensa lâminas, executa curvas e linhas nítidas e limpas, sem causar danos à superfície das películas.

A fita, que é composta por um filamento embutido, deve ser colocada sob os vinis, e o corte é obtido ao puxar o fio para cima, através da película. A fita é flexível, sem lâmina e permite que os instaladores cortem ao longo dos contornos da superfície, com precisão e sem risco de danificar as películas.

Fornecidas em rolos de 50m, as fitas são comercializadas em embalagens especiais, para facilitar o estoque e evitar danos. Além disso, empregam tecnologia patenteada da Knifeless Tech Systems, fabricante canadense adquirida pela 3M em meados de 2016. Conheça as três séries que compõem a linha Knifeless Tape:

- Classic: indicada para iniciantes, a série Classic executa contornos e curvas de veículos diversos;

- Design: desenvolvida para executar contornos limpos e finos em bordas. Da série Design, é oferecida a Tri-Line Knifeless, fita com três linhas para garantir cortes mais largos;

- Premium: mais sofisticada, a linha é indicada a instaladores mais experientes. A fita possui um filamento ultrafino e ultra-afiado, que corta vinis reflexivos, metálicos, cromados e especiais.

Fonte: 3M



Eletromidia adquire 74,65% das ações da Otima

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2021
Companhia está investindo 150 milhões de reais em edifícios residenciais

Companhia está investindo 150 milhões de reais em edifícios residenciais

A Eletromidia, com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do Brasil, adquiriu 74,65% das ações da Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano. A aquisição, que também engloba a possibilidade de compra das ações restantes, foi firmada por meio da Publibanca S.A., subsidiária da companhia. O preço total a ser pago aos acionistas da Otima é de R$416.758.873,16, sendo R$356.954.315,75 à vista e R$59.804.557,41 a prazo.  A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, como a aprovação do CADE.

Fundada em 2013 na cidade de São Paulo, a Otima tem a missão de promover a transformação na paisagem da capital através do contrato de concessão para instalação e manutenção dos abrigos em pontos de ônibus do município. Atualmente, a empresa possui 3.737 painéis (180 são digitais) em abrigos de pontos de ônibus, por onde passam cerca de 3,5 milhões de pessoas diariamente.

Com a aquisição, a Eletromidia complementará sua presença na vertical de ruas e inaugura sua entrada no segmento de mobiliário urbano na cidade de São Paulo. A empresa pretende entregar soluções completas nas ruas, transportes, elevadores, shoppings e aeroportos.

Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia, declarou: “Além de ser estrategicamente importante para o crescimento da Eletromidia, a aquisição amplifica a força comercial das duas companhias”.

Aproveitando o momento promissor, a Eletromidia está investindo R$ 150 milhões em edifícios residenciais, em diversas cidades brasileiras. Entre os principais focos estão os condomínios-clube, uma tendência no mercado imobiliário.

“Com o sucesso das nossas telas entre moradores e síndicos, enxergamos este segmento como uma excelente oportunidade de estarmos ainda mais presentes na vida das pessoas e ainda expandirmos a nossa operação no País. As oportunidades nesse segmento serão sempre avaliadas e projetamos um forte crescimento orgânico”, destaca Alvarenga.

Fonte: Eletromidia



Clicky